Pages

Subscribe:

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CEARÁ COM NOVO TREINADOR DE GOLEIRO

Jà está trabalhando no Ceará o novo Preparador de Goleiros alvinegro, Jorge Ferreira, Jorgeiro assinou com o time alvinegro e veio para praparar os goleiros alvinegros. Jorge Ferreira atuou por vários anos no exterior com esperiencia em várias equipesde ponta do futebol Europeu.
Jorgeira já trabalhou nesta tarde e comandou um treino forte com os goleiros alvinegros.

ICASA CONTRATA GOLEIRO RENATO

O goleiro Renato foi contratado pelo Icasa nesse final de semana e desembarcou ontem na cidade de  Juazeiro do Norte. O arqueiro atuando  no Rio Claro e iria disputaria o Campeonato Paulista pela equipe do interior. Indicado pelo técnico Play Freitas, Renato chega para brigar pela posição.
Com base no Corinthians, onde foi campeão mundial em 2000 e convocado para a Seleção Brasileira Sub-23, Renato foi campeão paranaense com o Atlético e campeão gaúcho com o Internacional.
O goleiro já jogou no futebol cearense, quando esteve no Fortaleza, e já passou pela Portuguesa e pelo ASA. A apresentação oficial do goleiro Renato ocorre nesta terça-feira, às 15h, no CT Praxedão em Juazeiro do Norte.

SUB-18 DO LEÃO HOJE CONTRA O CORITIBA-PR

O Fortaleza estreia nesta hoje  na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Time da garotada enfrenta o Coritiba, às 3 da tarde (horário Fortaleza), no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul (SP), pelo Grupo J da competição.

O treinador do SUb-18 do Fortaleza aposta no elenco e principalmente tendo o meio campista ,Eduardo, de 17 anos a armar secreta do técnico tricolor. O jogador é a referência criativa do Fortaleza.