Pages

Subscribe:

quinta-feira, 9 de julho de 2009


Péssimas as condições de tráfego na BR que interliga as cidades de Aracati-CE e Mossoró RN. Um trecho de aproximadamente 80 km está literalmente sem a camada asfáltica, com buracos intrafegáveis. Em situação normal, o percurso era tirado em em 60 minutos.


No estágio atual , gasta-se quase 3 horas. Quem for viajar para o R G Norte , é preciso tomar algumas providências tipo: Dois pneus de suporte, macaco, chave de roda e muita paciência. È lamentável o estado daquela BR, interligando as duas cidades dos dois estados. Não tente ir por Icapuí a situação é a mesma.


Interessante, é que, as rodovias do estado Vizinho (RN) estão mais trafegáveis. Em melhores condições.

BR ENTRE ARACATÍ - MOSSORÓ-RN , SEM ASFALTO.


Uma alerta para quem gosta de viajar nos finais de semana, e principalmente quem pensa em se deslocar pela BR entre Aracati-Mossoró-RN. Um trecho de quase 90 km , simplesmente acabou. Não existe mais a camada asfáltica. Não só isso, buracos enormes ao longo da BR. Um percurso que se fazia em 70 minutos, hoje não se faz em menos de 2 horas e meia.


A dica é desistir. Mas, quem arriscar , deve levar dois pneus como suporte , macaco, chave de roda, e ter muita paciência , caso contrário, o risco de quebrar o carro é grande .


VISÃO 20X20

Casada há 30 anos, quatro filhos,
décadas de total dedicação ao lar, umamulher olha-se no espelho do quarto e
lamenta para o marido que está na cama- Nossa, como estou velha! E essas rugas!
Esses peitos caídos!! E quantacelulite!! Esta barriga...
Estou um caco, no fim da linha!E o marido em meio a um bocejo:- Que é isso, não fica tão desanimada.
Pelo menos a tua visão tá boa.

VIPS NO SHOW DO REI


Tudo pronto para o grande show do Rei Roberto Carlos neste sábado no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. Perfeccionista convicto, Roberto pediu que a produção caprichasse em todos os detalhes para não acontecer falhas no evento.


Hebe Camargo , apresentadora do SBT anunciou a sua presença entre outros nomes famosos da televisão brasileira. Os chamados Vips , serão conduzidos por Vans especiais , que sairão da Gávea ao Maracanã. Estima-se um público superior a 60 mil.

MICHAEL JACKSON. RSULTADOS EM 30 DIAS


A rede de TV Norte-Americana , CNN, anunciou que, o funeral do cantor Michael Jackson custou , U$ 1,4 milhão. Este valor inclui , os policiais nas ruas, sanitários, equipe de limpeza e policias de trânsito.


Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de Junho. especula-se que o músico tenha sofrido enfarto em decorrência do uso abusivo de medicamentos, entretanto , os resultados dos testes toxicológicos da necropsia serão divulgados no próximo mês.

LER- AUMENTA 586% NO BRASIL

Previdência vai pagar cerca de R$2,1 bilhões com pessoas portadora da Lesão LER- Lesão por esforço repetitivo . Os dados foram anunciados pelo INSS em dados levantados por peritos do Instituto Nacional do Seguro Social . O aumento de 2006 a 2008 representa um quinto do que o governo LULA gasta com o programa Social chamado Bolsa Família.

O uso contínuo do computador nas empresas brasileiras é o maior vilão e responsável por este aumento.