Pages

Subscribe:

sábado, 4 de dezembro de 2010

ESGOTADA A VENDA DE INGRESSOS EM MINAS

O Cruzeiro enfrentará o Palmeiras neste domingo pela última rodada da série A com casa cheia na Arena do Jacaré. A torcida Cruzeirense  adquiriu na última  sexta-feira os 2.205 ingressos que restavam na venda antecipada .A carga de ingresso:  18 mil entradas, incluindo aquelas reservadas ao Sócio do Futebol.

A expectativa  é pela quebra do recorde da Arena do Jacaré nesta temporada, estabelecido pelos 17.254 pagantes de Cruzeiro 0 x 0 Atlético-PR, em 2 de outubro.


* FOTO : Site oficial do Cruzeiro

CORINTHIANS TERÁ RONALDO NO SERRA DOURADA

Tite contará com Ronaldo no jogo deste domingo no Serra Dourada. O Curingão precisa ganhar e torcer contra o Fluminense que enfrentará o Guarani no Engenhão. Um detalhe interessante; os dois clubes( Flu e Corinthians) enfrentarão duas equipes rebaixadas para série B, Guarani-SP e Goiás respectivamente. Torcida Corinthiana promete invadir o Serra Dourada.

]Foto. Site oficial do Corinthians-SP

QUEM ENTRA NO LUGAR DO DECO ?

Técnico  Muricy Ramalho ainda não sabe quem substituirá DECO no jogo decisivo deste domingo contra o Guarani de Campinas no estádio Engenhão. Muricy acredita no título mas, não acredita num jogo fácil. A escalação será definida domingo pela manhã. O técnico tricolor pretende entrar precavido, usando 3 zagueiros. Uma vitória do pó de arroz dará o título da série A.

* Foto do Site do Fluminense-RJ

PC GUSMÃO ESPERA UM JOGO DIFICIL

PC Gusmão treinado do Vasco da Gama acredita num jogo dificil neste domingo em S. Januário. O ex-técnico do Vozão, espera ganhar o jogo para poder jogar a a Sul-Americana do próximo ano.
A partida começa 4 da tarde. A escalaçao Vascaina será divulgada meia hora antes da bola rolar.

CEARÁ CONCENTRADO NO RIO

Dimas Filgueiras contará com estes 18 jogadores para o Jogo deste domingo contra o Vasco da Gama no estádio S.Januário.

Goleiros: Michel Alves e Adíslon

Laterais: Boiadeiro, Eusébio e Arlindo Maracanã
Zagueiros: Fabrício e Erivelton
Volantes: Michel, Júnior Cearense e Heleno
Meio-campistas: Luizinho, Camilo e Reina
Atacantes: Magno Alves, Marcelo Nicácio, Kempes, Washington e Clodoaldo.