Pages

Subscribe:

sexta-feira, 6 de maio de 2011

ALMEIDA FILHO APITA A DECISÃO

Almeida Filho foi o escolhido para apítar a decisão do segundo turno neste domingo no Estádio Presidente Vargas. O referido árbitro tem se destacado ao longo do Campeonato Cearense 2011. A decisão por certo estará muito bem dirigido.
VEJA A ESCALA
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho/CE
Assistente Nº 1: Thiago Gomes Brigido/CE
Assistente Nº 2: Armando Lopes de Sousa/CE
4º Árbitro: José Cleuton Souza Lima/CE

COPA DO BRASIL:O BALANÇO DAS QUARTAS-DE -FINAL

Confira os resultados dos  jogos de ida das quartas-de-final.


Quarta-feira
Atlético-PR 2 x 2 Vasco( O Vasco Precisa de um empate até 1 a 1)
São Paulo 1 x 0 Avaí ( São Paulo joga por empate)

Quinta-feiraCoritiba 6 x 0 Palmeiras( Coritiba pode até perder por 5 a 0 )
Ceará 2 x 1 Flamengo( Ceará joga por um empate e podendo perder por 1 a 0)

GUARANI O ÚNICO INVICTO EM RELAÇÃO AO CEARÁ


Niel artilheiro do Guarani
O Guarani de Juazeiro é o único time invicto em confronto com o Ceará adversário da final do segundo turno do Campeonato Cearense 2011. Ceará e Guarani jogaram duas partidas neste ano, uma vitória do Time Rubro-Negro e um empate, inclusive foi o Leão do Mercado que acabou a invencibilidade de 17 jogos do Vovô. Portanto todo cuidado é pouco. O Guarani de Juazeiro não vai dá mole neste jogo de domingo.

CEARÁ QUEBRA INVENCIBILIDADE DO MENGO



O Ceará se deu muito bem ontem  pela Copa do Brasil derrotando o "poderoso" Flamengo no estádio Engenhão no Rio de Janeiro por 2 a 1. O Flamengo perdeu a invencibilidade de 26 jogos seguidos, a era Ronaldinho Gaúcho também perdeu essa hegemonia, Nicácio e Geraldo numa noite inspirada marcaram os gols do alvinegro, enquanto que Wanderley descontou para o Mengão. No jogo de volta o Ceará poderá até perder por 1 a 0 .
Flamengo: Felipe; Galhardo (Diego Maurídio), R. Angelim, Welinton e R. Alvim; Willians, Renato, Thiago Neves e Bottinelli; Ronaldinho e Deivid (Wanderley).
Ceará: F. Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Erivelton e Vicente; Eusébio, João Marcos, Geraldo e T. Humberto (Murilo); Nicácio (Washington) e Iarley (Osvaldo).
Renda: R$ 306.520,00
Público pagante: 14.711
Foto: Site oficial do CRF