Pages

Subscribe:

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

GRANDE JORNAL

O QUE FOI COMENTADO NO GRANDE JORNAL DA RÁDIO O POVO CBN(Quinta-feira).

01- Desorganização no futebol cearense. Laudos dos estádios ainda não foram liberados.

02- Primeira rodada poderá ser de portões fechados, Mauro Carmélio presidente da FCF tenta solucionar o problema.

03- Promotoria espera por laudos dos estádios que vão sediar jogos do campeonato Cearense de 2010.

04- Torcida ligando para o Papo Esportivo indignada com a situação do futebol .

05- Luiz Muller (aluno de Roberto Fernandes) só aceitou a filmagem de 20 minutos do treino de ontem .

06- Torcida do Leão lotou o estádio Alcides Santos.

07- Nicácio não vai para o time da Arábia onde encontra-se o treinador Lula Pereira, por falar em Lula , o ex-técnico do Ceará e outras equipes do futebol Brasileiro vai muito bem . Boa sorte para o Lulão que sabe muito de futebol.

08- No final do programa chegou a noticia que Mauro Carmélio iria lkiberaros estádios com ou sem laudo ( isso seria umam irresponsabilidade)

09- Ceará pega o Tiradentes num jogo amistoso hoje no Carlos de Alencar Pinto.

INSEGURANÇA NA BEIRA MAR


Nesse período de alta estação é preciso reforçar o policiamento principalmente na Avenida Beira Mar. Não só os turistas , as pessoas que fazem caminhadas noturnas reclamam da insegurança ao longo da Praia de Iracema até o Mucuripe. Na volta da Jurema por exemplo dificilmente se ver um policial. Barraqueiros da feirinha também pedem o reforço policial naquele trecho. Reforçar é preciso e urgente. Para atender e dá segurança ao turista e a população é preciso aumentar o número de viaturas do Ronda do Quarteirão.

COPA S.PAULO, CEARÁ EMPATA E LEÃO PERDE


Após ser goleado na abertura da Copinha , a garotada do Ceará empatou com o Figueirense-SC em 1 a 1. O time alvinegro vai ter que ganhar a próxima partida e esperar ficar entre os 9 clubes por critério técnico.


O Fortaleza decepcionou na segunda rodada sendo goleado impiedosamente pelo Atlético-MG 6 a 1. O Leãozinho continua só dependendo dele para continuar na competição.

GALERA TRICOLOR LOTOU O PICI


Mesmo sendo uma quarta-feira torcida do Fortaleza lotou o estádio Alcides Santos para o amistoso contra o Caucaia. 5 a 2 foi o placar. Henrique fez 2, Eusébio , Bismarck e Romário Mendes marcaram os gols do leão , enquanto Guto marcou os dois gols do Caucaia.

O Técnico Luiz muller utilizou os seguintes jogadores:


Fabiano (Roberto); Bismarck (Renan), Gilmak (Romário Mendes), André Turatto (Basílio) e Guto (Ronaldo). Fábio Recife (Rogério), Leandro (Handerson), Régis (Clecyo) e Eusébio (Niel); Alex Gaibu (Henrique) e Reginaldo Júnior (Cleiton).


O time titular deve ser: Fabiano, Bismarck, Gilmak, André Turatto, e Guto. Fábio Recife,Anderson, Régis e Eusébio. Alex Gaibu e Henrique.


A torcida do Fortaleza proporcionou uma arrecadação de R$ 4.896,00 ( quase 3 mil pagantes)


Estréia do tricolor de aço será neste sábado em Horizonte 4 da tarde contra o Limoeiro.