Pages

Subscribe:

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

FINAZZÍ ASSINA COM O RIOVERDENSE



O tempo é implacável. Não pra todos, não é uma regra, pelo menos Finazzi . Com 39 anos beirando os 40, o artilheiro assinou contrato com um time da 3a divisão Goiânia, o Rioverdense da cidade de Rio Verde. O contrato terá uma duração de três meses. Finazzi teve uma boa passagem pelo Fortaleza.
Ficha técnica
Finazzi
Nome: Alexandre Silveira Finazzi
Data de Nascimento: 20/08/1973 (39 anos) completará 40 anos na próxima semana
Naturalidade: São Paulo (SP) – Brasil
Posição: Atacante
Altura: 191 cm/ 84 kg
Clubes: Botafogo-SP, Sochauxm Gama, Goiânia, Vila Nova, Fortaleza, Omiya Ardija, Santa Cruz, América-SP, Paulista, Atlético-PR, Ponte Preta, Corinthians, São Caetano, Mirassol, Mixto, Bragantino, Remo, Anapolina, XV de Jaú, Poços de Caldas e Goiânia

CEARÁ VIAJA COM TRÊS DESFALQUES

Éverton foi uma das novidades no time titular no último treino de apronto

O técnico Sérgio Guedes, não poderá contar com o lateral-esquerdo Vicente o meia Ricardinho, ambos suspensos, ganhou mais um desfalque para o jogo contra o Sport: Magno Alves.

O atacante Magnata não participou dos treinos , em Porangabuçu, poupado com dores no joelho. Após ser examinado pelo Departamento Médico, foi vetado e não embarca com a delegação alvinegra para Recife. 
 Sérgio Guedes forçado alterar o time ,colocou Eusébio na lateral-esquerdo e Xaves no meio-de-campo, no lugar de Ricardinho, deixando o time com três volantes,  Everton também ganhou vaga na equipe. Sem Magno Alves, Richely deverá formar dupla ofensiva com Léo Gamalho.

provável time titular para enfrentar o Sport nesta 3a feira da Ilha do Retiro: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Eusébio; João Marcos, Éverton, Xaves e Rogerinho; Léo Gamalho e Richely.

Sport x Ceará se enfrentam nesta terça-feira (13), às 19h30min, no estádio Ilha do Retiro, em Recife. O Vovô começa a rodada em 11° lugar.