Pages

Subscribe:

domingo, 27 de junho de 2010

FORTALEZA HOJE NO BASTISTÃO-ARACAJU

Num horário ousado a direção da liga do Nordeste resolveu concorrer com a Copa do mundo. Hoje  4 da tarde o Fortaleza  Joga em Aracaju contra o Sergipe partida válida pelo Campeonato do Nordeste.No mesmo horário jogam México X Argentina pela Copa decidindo uma vaga

SERGIPE.
Érico; Válber, Stanley, Mendonça e Fabiano (Peri); Denysson, Josa, Laércio e Madson; Fabinho Cambalhota e Hugo Henrique. Técnico: Edmilson Santos.


FORTALEZA
Fabiano; Romário Mendes, Gaúcho e Régis; Peter, Guto, Leandro, Rogério e Bismarck; André Leonel e Reginaldo Jr. Técnico: Zé Teodoro.
O Leão joga bastante modificado. O jogo será no estádio Batistão(foto). Àrbitro do jogo:Andrielly Elkeitt Oliveira.

ROBINHO, O CARRASCO DO CHILE

Robinho está confirmado como titular da  seleção Brasileira no jogo desta segunda-feira contra os Chilenos. O atcante do Santos tem sido um verdadeiro (Carrasco) dos Andinos. Em quatro partidas disputadas, Robinho marcou 6 gols.
Vejam o histórico de Robinho contra o Chile.
1/7/2007 - Brasil 3 x 0 Chile, na Venezuela, Copa América - 3 gols
7/7/2007 - Brasil 6 x 1 Chile, na Venezuela, Copa América - 2 gols
7/9/2008 - Chile 0 x 3 Brasil, no Chile, Eliminatórias - 1 gol

Num amistoso realizado no Brasil, 4 a 0 para a canarinha o Robinho não fez gol.Dá-lhe Robinho!!!

CEARÁ JOGA RUIM E EMPATA EM CASA.

Jogo ruim ,enfadonho com jeito de amistoso ou treino como disse Geraldo na intervalo de jogo a Rádio POVOCBN. 1 a 1 diante do Confiança é muito pouco, aliás péssimo para um time que está jogando a primeira divisão. O Ceará mais uma vez pagou para jogar. Cristiano de penalte e  Ernandes de falta marcaram os gols da partida. A renda não chegou aos 8 mil reais. O vovô continua mal na competição e daqui pra frente o técnico vai ter que acorda o  time alvinegro. O Corinthians está vindo por ai. Próximo adversário do Ceará será o Fortaleza na próxima quarta-feira.

* foto do site do Ceará ( Ernandes)

INGLATERRA X ALEMANHA. CLÁSSICO EUROPEU

Logo agora pela manhã  aqui no Brasil, a tarde na Àfrica um clássico de primeira. Inglaterra X Alemanha decidem uma vaga para as quartas. Jogo de dificil, existe um equilibrio e uma rivalidade toda existente.Essas dus seleções estão no caminho da Argentina e podem se cruzar nas quartas de final. Não arriscaria um palpite neste clássico Europeu, sem dúvidas um grande jogo.A seleção Germãnica se resente da ausencia do astro Ballack (foto)

ARGENTINA FAVORITA CONTRA O MÉXICO

A torcida Brasileira vai   torcer por certo pela seleção Mexicana. Argentina é favorita, mas o México pode surpreender.Que  tal, uma decisão da vaga nos penaltes?15H30 DE HOJE