Pages

Subscribe:

terça-feira, 30 de março de 2010

EVANDRO LEITÃO: QUERO O CEARÁ SANEADO!!!

Finalmente o mistério acabou. O Evandro leitão foi mais uma vez entrevistado no TOQUE ESPORTIVO da Rádio OPOVO CBN de hoje e adiantou para os ouvintes os seguintes ítens: Conversou com a maioria dos ex-jogadores com dívidas pendentes, renegociou-as com cada um e pagará em prestações sem a necessidade de serem descontadas nas rendas. " Somente as dívidas trabalhistas com ações ajuizadas pelo o Advogado Alexandre Borges, não foram
negociadas, em vez do desconto de 25% das rendas , agora serão descontados 10%. O Presidente Evandro Leitão adiantou , "Quero deixar o Ceará no final do meu mandato,literalmente saneado". Evandro acrescentou que vai viajar para o sul e Sudeste em busca reforços e fechar contrato com alguns jogadores para serie A, dois já estão contratados, mas os nomes não foram citados.

CEARÁ CONCENTRADO PARA O JOGO DESTA QUARTA

Delegação alvinegra concentrada na Prainha em Aquiraz para o jogo importante desta quarta-feira no estádio Castelão contra a filial do Corinthians(PR). O Ceará precisa ganhar por 1 a 0 e não sofrer gol. 2 x 1 levar a decisão para os penaltes.
Jogadores relacionados pelo PC Gusmão: Diego, Michel Alves, Arlindo Maracanã, Ernandes, Thyago Fernandes, Fabrício, Anderson, Diego Sacoman, Michel, João Marcos, Heleno, Douglas Silva, Geraldo, Jorge Henrique, Luizinho, Erick Flores, Esley, Preto, Dinei e Misael.
Diretoria do Vovô colocou a disposição da torcida 20.400 ingressos. O jogo começa 9 da noite.

PETER E PAULO ISIDORO DESFALQUES PELA COPA DO BRASIL

O Fortaleza já se encontra em Campinas S.Paulo para enfrentar nesta quarta-feira o Guarani(S) no estádio Brinco de Ouro 22hs pela Copa do Brasil. O Tricolor precisa apenas de um empate ou mesmo perder de 1 a 0, 2 x 1 para obter a classificação e enfrentar provavelmente o Santos(S) a nova sensação do, futebol Brasileiro. Se ligue nesses resultados: O Fortaleza perdendo por 2 a 0 leva a decisão para os penaltes, qualquer empate dá Fortaleza.
Não acompanharam a delegação do Leão: Johnys,Paulo Isidoro,Bruno de Jesus e o Lateral Peter. O Leão vai jogar com o regulamento, pensando no Santos.

FERRÃO BOA CAMPANHA APESAR DOS PROBLEMAS

Tira-se o chapéu para esses heróicos rapazes que fazem o Ferroviário Atlético Clube. Apesar de salários atrasados o Ferrão surpreende e faz uma grande campanha neste campeonato Cearense. O Ferrim praticamente sem patrocinador toca o barco na competição. O Presidente Coral está ameaçando renunciar a presidência do clube, solcitando para esta semana uma reunião do Conselho para expor a situação do clube com salários atrasados desde Fevereiro.