Pages

Subscribe:

terça-feira, 24 de novembro de 2009

BOIADEIRO,FABRICIO,GERALDO E PC GUSMÃO LIDERAM VOTAÇÃO


Quatro componentes do elenco do Ceará estão liderando a votação do site Paulista. http://www.futebolinterior.com.br/ , Boiadeiro 51,22@ disputando com mais dois. Fabricio 58,00%. Geraldo dispara com 64,53%, e o técnico PC Gusmão com 51,49%. Futebol interior é o site esportivo de maior credibilidade no estado de S.Paulo. O Jogador Nicássio do Fortaleza também disputa com dois atacantes da série B tem no momento30,19% sendo o segundo colocado disputando com Elton do Vasco. A seleção da série B tem o jogador Vascaino Carlos Alberto na liderança da votação com pouco mais de 66% na sua posição.

TORCIDA DO CEARÁ É SÓ ALEGRIA


A torcida do Ceará ainda comemora o acesso do alvinegro a divisão de elite do campeonato Brasileiro do próximo ano. Essa foto mostra o que foi a maior carreata já registrada na história do nosso futebol. Carros, bandeiras, motos, bicicletas, pessoas comuns se juntaram a delegação e comemoraram a grande conquista.
Agradeço mais uma vez o casal alvinegro-Ricardo Santos e Gracy , pela liberação dessa foto e a sua autorização para postagem no blog.

SIGWAY VOLTAM A FUNCIONAR NA BEIRA MAR


As motos Sigway voltaram a funcionar a todo vapor no calçadão da beira mar. O comando da policia de Fortaleza tinha autorizado a retirada das motos após o término da alta estação. Durante a baixa estação elas não funcionaram um dia se quer na beira mar. Com o inicio praticamente da alta estação, e a chegada do trade turistico, os policiais começeram a desfilar ao longo do calçadão.


Será que somente os turistas tem direito a uma segurança redobrada ? E nós , que moramos aqui na capital , que caminhamos durante o ano todo também não tem esse direito ? nada contra o turista , muito pelo contrário merece segurança, uma boa acolhida, entretanto o morador da capital também poderia ter esse tipo de segurança o ano todo.