Pages

Subscribe:

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ICASA: BEIRANDO A ZONA DE REBAIXAMENTO

Esse Icasa não tem jeito. Alterna resultados inesperados, ganha e empata fora, e perde em casa. O verdão do Cariri está beirando a zona de rebaixamento.

* Montagem: Tio Daniel(colaborador deste Blog)

VITÓRIA X CEARÁ PELO NORDESTÃO.

Barradão um "caldeirão"
Campeonato do Nordeste prossegue esta noite no Barradão com mais um  clássico Nordestino. Vitória  x  Ceará. Os dois times entram mesclados. O Ceará precisa vencer para ainda pensar na conquista do título. O jogo  começa ás 18h30 (horário local)

VITÓRIA-BA
Lee; Dankler, Gabriel e Alan; Jonas, Lucas Garcia, Marconi, Renato, Thiago Humberto; Soares e Schwenck.Técnico: Renato Silva


CEARÁ
Adílson; Oziel, Pablo, Erivélton e Anderson Sobral; Eusébio, Júnior Cearense, Camilo e Luizinho; Washington e Paulinho.Técnico: Edmundo Silveira

Árbitro: Charles Habert C. Ferreira
Assistentes: José Jaime Bispo e Lennon Maccartney Farias (Trio de AL)

TRANSMISSÃO: POVO/CBN
narração: Renilson de Souza. Comentários: Moacir Luiz.

WELLINGTON AMORIM NO DM ALVINEGRO

Amorim, entregue ao DM
Wellington Amorim não viajou para Salvador por conta de um entorse e estáq entregue ao departamento do clube. O jovem Darlan embarcou com a delegação para Salvador. Amorim deve passar pelo menos uma semana sem pegar em bola. O atacante que jogou muito bem no último encontro pelo Nordestão contra o Sergipe será o desfalque alvinegro para o jogo de hoje contra o Vitória em Salvador ( estádio Barradão)

FORTALEZA PROCURANDO UM PRESIDENTE

Rena  sai, quem entra ?
O próximo jogo oficial do Fortaleza acontecerá no dia 12 de Janeiro contra o Tiradentes 20:15 no estádio, Alcides Santos ou Domingão ( dependendo da inauguração do PV). O Elenco que pertence ao leão foi liberado devendo retornar ainda em Dezembro para a pre-temporada, enquanto isso o Conselho Deliberativo do Fortaleza continua se reunindo coma  finalidade de encontrar um  grande nome para assumir o destino tricolor no biênio:2011/2012.

ICASA "QUASE" GANHA.

Guaratinguetá-SP e Icasa-Ce empataram na noite de ontem no estádio Dario Rodrigues Leite em 1 a 1 em jogo bastante equilibrado. O Icasa abriu o marcador com André Neles aos 16 do 2o tempo, o  time do Cariri cedeu o empate já no finalzinho do jogo, Danilo Santos marcou para o time paulista.
Público: 320 pagantes
Renda: R$ 4.730
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Marcio Soares Maciel (GO).

Guaratinguetá-SP
Jaílson; Régis, Everton, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Célio, Galiardo (Crivelaro), Léo Silva e Guaru; Serginho e Vagner Carioca (Danilo Santos).Técnico: Edinho Nazareth.

Icasa-CE
Marcelo Pitol; Tiago, Luiz Gustavo e Everaldo; Marcus Vinicius, Luciano (Dodô), Paulo Foiani, Junior Xuxa e Carlinhos; André Neles (Marciano) e Assisinho (Michel Parintins).Técnico: Flávio Araújo.

SÉRIE B: CORITIBA LÍDER ISOLADO.

Coritiba-PR agora lidera com folga. Bahia apertado no G4. Sport-PE encosta. ASA-AL com o Ciel dando show a cada jogo, começa a pensar no G4.

1 Coritiba-PR 59
2 Figueirense-SC 55
3 América-MG 52
4 Bahia-BA 52
---------------------------------
5 Sport-PE 49
6 Portuguesa-SP 46
7 Ponte Preta-SP 45
8 ASA-AL 44
9 Duque de Caxias-RJ 42
10 Paraná-PR 42
11 São Caetano-SP 40
12 Bragantino-SP 40
13 Guaratinguetá-SP 39
14 Náutico-PE 37
15 Icasa-CE 37
16 Vila Nova-GO 35
---------------------------------
17 Brasiliense-DF 31
18 Ipatinga-MG 30
19 Santo André-SP 29
20 América-RN 29

SÉRIE B: CIEL FAZ 2 GOLS. RESULTADOS

Na 30a Rodada 5 times se deram bem jogando fora de casa. O líder goleia. Ciel continua arrasador e faz 2 gols em Minas Gerais. Náutico decpeciona mais uma vez nos Aflitos. Icasa empata fora.

Ponte Preta-SP 0 x 1 Bragantino-SP
Guaratinguetá-SP 1 x 1 Icasa-CE
São Caetano-SP 1 x 3 Portuguesa-SP
Brasiliense-DF 1 x 0 Ipatinga-MG
Figueirense-SC 1 x 0 Bahia-BA
Coritiba-PR 5 x 1 Vila Nova-GO
América-MG 1 x 3 ASA-AL
América-RN 2 x 0 Santo André-SP
Náutico-PE 1 x 4 Paraná-PR
Duque de Caxias-RJ 1 x 3 Sport-PE