Pages

Subscribe:

quinta-feira, 9 de maio de 2013

CARRASCO INTERESSA AO LEÃO




Sondagem confirmada. O atacante Léo Gamalho admitiu que foi procurado por dirigentes do Fortaleza, interessados em sua contratação.
A declaração ocorreu logo após a partida desta quarta-feira entre Ceará x ASA de Arapicaca, no estádio Presidente Vargas, pela Copa do Brasil.

"Houve algumas conversas, mas não quero adiantar nada. Deixo tudo para o meu emprésario decidir. Ele vai resolver o que é melhor pra mim", afirmou o jogador.
O interesse do jogador pelo leão foi assunto desta quarta-feira no PV apurou a informação de que o Fortaleza fez uma boa proposta para o jogador, que ficou de avaliar e, sem prazo, dar resposta.
Léo Gamalho tem 27 anos, é gaúcho, rodou por clubes como Internacional, Botafogo, ABC e em 2013 acertou com o ASA de Arapiraca. Terminou a Copa do Nordeste como artilheiro do time.

O centroavante chamou a atenção dos times cearenses após marcar o gol que decretou a eliminação do Ceará no Nordestão, em plena Arena Castelão lotada.

CEARÁ DESFALCADO PARA O CLÁSSICO



O técnico Leandro Campos terá problemas para montar o time para o Clássico-Rei do próximo domingo. Pelo 4º jogo seguido, a equipe não poderá contar com Lulinha. O jogador segue se recuperando de uma edema na coxa e foi vetado pelo Departamento Médico para o duelo com o Fortaleza.
A situação de Lulinha é idêntica à do zagueiro Potiguar, que também fica fora do jogo com o Tricolor do Pici. Em relação a Magno Alves, que saiu machucado no jogo contra o ASA, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o médico diz que o atacante fará tratamento intensivo para jogar no domingo.
Além de Lulinha e Potiguar, o time tem outros dois desfalques certo no time titular do Ceará: o meia Válber, que sofre com um desconforto muscular na parte posterior da coxa, e o zagueiro Rafael Vaz, que levou o 3º cartão amarelo no jogo passado com o Fortaleza e terá que cumprir suspensão automática

ARBITRAGEM PARA JOGOS DECISIVOS




Definida a escala de arbitragem dos jogos decisivos pelas semifinais do Campeonato Cearense. Sorteio realizado na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF) definiu Almeida Filho como o árbitro do Clássico-Rei de domingo, às 16h, no estádio Presidente Vargas.

Almeida já havia comandado o 1º duelo entre as duas equipes esse ano. Na ocasião, o Alvinegro venceu o jogo por 2x0, na Arena Castelão. Na ocasião, teve uma atuação bastante elogiada, praticamente isenta de críticas.

No domingo, Almeida Filho será auxiliado por Arnaldo Souza e Marcos Brígido.

ARBITRAGEM NO ROMEIRÃO


O mesmo sorteio também definiu Avelar Rodrigo como árbitro do jogo entre Icasa x Guarany de Sobral, no próximo domingo, às 16h, no estádio do Romeirão, em Juazeiro do Norte. Avelar será auxiliado por Armando Lopes e Rudson Aquino.

COPA DO BRASIL : RESULTADODS DESTA QUARTA-FEIRA


 
Arapongas-PR 0 x 0 Figueirense-SC

 
Confiança-SE 1 x 1 Fortaleza-CE

 
ABC-RN 2 x 0 Sport-PE

 
Naviraíense-MS 0 x 1 Paysandu-PA

 
Joinville-SC 0 x 1 Santos-SP

 
Luverdense-MT 2 x 0 Bahia-BA

CEARÁ ELIMINADO DA COPA DO BRASIL

[08-05] Ceará 3 x 0 ASA - 5

O Ceará realizou uma das melhores exibições nos últimos dias. Mandou 3 a 0 no tempo normal, foi prejudicado pelo árbitro não marcando uma penalidade  em cima do  jogador Magno Alves. O alvinegro cearense foi superior do começo ao fim do jogo. Nos pênaltis não foi aplicado e  perdeu a classificação para fase seguinte da  COPA DO BRASIL. 4 a 3 foi o placar nos pênaltis.
Pingo, Mota e  Rafael Vaz marcaram no  tempo normal.
Como foi  DECISÃO nos pênaltis:
CEARÁ
Mota – GOL
Ricardinho – GOL
Vicente – GOL
Pingo – PARA FORA
Rafael Vaz – DEFESA DE GILSON

ASA
Léo Gamalho – GOL
Pedro Silva – GOL
Tiago Garça – DEFESA DE FERNANDO HENRIQUE
Osmar – GOL
Chiquinho Baiano – GOL

* Foto: Site oficial do Ceará;