Pages

Subscribe:

terça-feira, 20 de outubro de 2009

PORTUGUESA X CEARÁ, E FORTALEZSA X ATLÉTICO-GO




Espera-se que a noite seja do futebol cearense. E começa logo cedo, as 18.30 com o Ceará jogando em Mogi-Mirim contra a Portuguesa de Desportos . Mais uma vez o alvinegro jogará sem o Mota que continua entregue ao departamento médico, o mesmo acontece com Romulo.




Aqui no Castelão , 8 e 50 da noite o Fortaleza enfrenta o Atletico-GO. O Leão jogará sem o atacante Luiz Carlos dispensado do time do Pici. O Centro Avante Nicássio fica no Banco tricolor.

RIO DE JANEIRO EM PÉ DE GUERRA

Rio de janeiro cidade maravilhosa, cheia de encantos mil, cidade maravilhosa coração do meu Brasil. Uma estrofe da música que antes encantava todos nós. Hoje o Rio está um mar de lama, de sangue, já não se pode conhecer as belezas naturais da chamada "cidade maravilhosa". Subir o morro (qualquer morro) na capital Fluminense é querer arriscar a própria vida. As autoridades brasileiras estão impotentes para coibir o abuso e a guerra que existe.

O Rio de janeiro deve ser a sede da final da copa do mundo de 2014 e foi escolhida como sede jogos Olimpicos 2016. Ora bolas, se hoje está assim , imaginem na copa do mundo e nos jogos olimpicos ? Pergunta que não quer calar , o estado perdeu o controle daquele país chamado RIO DE JANEIRO ?