Pages

Subscribe:

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O QUE SE COMENTOU NO PAPO ESPORTIVO-AM DO POVO/CBN

O que se comentou hoje no Grande Jornal da Rádio OPOVO/CBN (10.20 da manhã)

01- Vitória do Fortaleza sub 18 na copa S.Paulo. Marlon fez o gol da virada e Romarinho.

02- E o dinheiro da FCF ? R$ 300 mil . Novo presidente da federação abriu sindicância e quer transparencia . Lembrando que Mauro Carmélio no periodo do empréstimo era vice-presidente e atuante, mas não sabia do empréstimo.

03- Pesquisa Datafolha aponta Flamengo como o mais querido do Brasil ( Não é novidade). O Corinthians é o segundo entretanto muito distante do Mengo. Interessante que até aqui em Fortaleza o Flamengo ganha.

04- Marcelo Nicássio vem ou não vem para o Ceará ? Está virando novela, e só depende do Atlético Mineiro, jogador já acertou bases com o alvinegro.

05- Defintivamente , Dedé acerta com o Ferroviário e vai jogar de volante. Fortaleza vai ter que pagar R$ 18 mil ao jogador.

RENÊ SIMÕES QUE TIME TITULAR CONTRA O HORIZONTE


Técnico do Ceará realiza amistoso nesta quinta-feira contra o Tiradentes. Simões pretende lançar a força máxima que tem no momento para estreiar no campeonato cearense neste domingo em Horizonte contra o time local. O sócio torcedor paga 5 reais e não sócio 8 reais. Diretoria alvinegra continua a cata de reforços para o campeonato cearense e consequentemente para a série A.

PESQUISA DATAFOLHA APONTA FLAMENGO O MAIS QUERIDO DO BRASIL.


Torcida do Flamengo vibrando com o resultado da pesquisa DATAFOLHA,
. De acordo com a última pesquisa do Datafolha,o Flamengo tem 19% de torcedores acima de 16 anos , contra 12% do Corinthians.

No Rio de Janeiro a diferença é ainda maior. Na cidade ou no estado, o Rubro Negro possui quase três vezes o percentual do Vasco, com 46% dos corações que gostam de futebol. O time do Vasco ficou com 16% e Fluminense e Botafogo empataram em 9%.
O Flamengo também ganha como o mais querido nos estados : Santa Catarina, Ceará, Distrito Federal e Bahia.