Pages

Subscribe:

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PICI: TÉCNICO SERÁ APRESENTADO HOJE

Nedo já passou por grandes clubes como Coritiba, Atlético-MG e Avaí  (Foto: Banco de Dados/O POVO )Nedo Xavier deverá ser apresentado hoje a imprensa no estádio Alcides Santos. Nedo foi o treinador do Boa Esporte na série B deste ano galgando o 7o lugar. os trabalhos devem começar na próxima semana.

EVANDRO LEITÃO: AFASTAMENTO MESMO ?

A CARTA ABERTA

A carta aberta em que anuncia o afastamento da presidência do Ceará foi divulgada no site oficial do clube, horas depois da confirmação do rebaixamento do time. 

Segundo Evandro Leitão, a decisão já havia sido tomada há cerca de um mês e em nada teve a ver com o rebaixamento do clube. O presidente alegou desgaste. "Necessito me restabelecer", finalizou Leitão.

Confira a nota assinada por Evandro Leitão, na íntegra:
À torcida alvinegra, diretores, funcionários, colaboradores, familiares, amigos e imprensa,

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos que acreditaram no Ceará Sporting Club neste Campeonato Brasileiro. Aqueles que foram ao estádio, empurraram o time, vibraram, reclamaram e pularam de alegria na hora do gol. Ir ao estádio e acompanhar o time nos momentos bons e ruins é uma das maiores provas de amor à camisa alvinegra.

Quero dizer ainda, que a diretoria que hoje, comanda o Ceará Sporting Club, em nenhum momento se furtou em buscar soluções para tentar sair de situações difíceis no decorrer da competição. Temos a consciência tranquila porque tentamos tudo que estava ao nosso alcance para melhorar a qualidade da equipe, buscando técnicos, jogadores e preservando um clima de otimismo e confiança em Porangabuçu.

Quero lembrar também que tivemos conquistas importantes neste ano, como o Campeonato Estadual e o terceiro lugar na Copa do Brasil. Conseguimos dar continuidade ao pagamento de todas as dívidas do clube e estamos perto de quitá-las completamente.

A queda para a Série B é um fato muito triste para todos nós. Demonstra que ainda precisamos amadurecer. E amadurecer significa identificar nossas fraquezas e combatê-las. Reconhecer onde está nossa força e valorizá-la. E acima de tudo, ter humildade para diferenciá-las.

Peço desculpas à toda família alvinegra e, ao mesmo tempo, oficializo meu afastamento da direção do clube por tempo indeterminado.

Esta decisão foi tomada há cerca de um mês e o resultado de hoje, não teve influência. Sinto-me desgastado fisicamente, psicologicamente e emocionalmente. Necessito me reestabelecer.

CBF DIVULGA LISTA DOS MELHORES DA SÉRIE A

Confira a Seleção do Brasileirão escolhido pela CBF:
Goleiro - Jefferson (Botafogo)
Lateral-direito - Fagner (Vasco)
Zagueiro - Dedé (Vasco)
Zagueiro - Réver (Cruzeiro)
Lateral-esquerdo - Bruno Cortês (Botafogo)
Volante - Ralf (Corinthians)
Volante - Paulinho (Corinthians)
Meia - Diego Sousa (Vasco)
Meia - Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
Atacante - Neymar (Santos)
Atacante - Fred (Fluminense)
Técnicos - Cristóvão Borges e Ricardo Gomes (Vasco)
Craque - Neymar (Santos)

Revelação - 
Wellington Nem (Figueirense)

Craque da Galera 
- Dedé (Vasco)