Pages

Subscribe:

quarta-feira, 7 de março de 2012

EVANDRO APRESENTA NOVOS DIRIGENTES


Presidente Evandro Leitão reuniu a imprensa na tarde desta terça-feira em Porangabussu para apresentar modificalções non quadro diretivo do clube.
QUEM FICA
Diretor de Administrativo: Raimundo Pinheiro
- Diretoria de Assuntos Jurídicos: Pedro Jorge Medeiros;
- Diretor de Promoções e Atividades Sociais: Haendel Vieira;
- Representante do Ceará na Federação Cearense de Futebol (FCF): Odésio de Castro.


* FOTO: Site oficial do CSC

VASCO VENCE PELA LIBERTADORES

O Vasco perde dois pênaltis e vence com dificuldades o Alianza do Peru por 3 a 2. Foi um jogo emocionante.  O Vasco garantiu a sua colocação do grupo.


 Clube
PGJGVIEMDEGPGCSG%A
1 Libertad-PRY62200624100.0
2 Vasco da Gama-BRA3210144050.0
3 Nacional-URY3210133050.0
4 Alianza Lima-PER0200237-40.0

COPA DO BRASIL: LEÃO SEGUE ESCALADO

Foto
Delegação do Fortaleza viajou com destino a Teresina-PI quando enfrentará logo mais a noite pela Copa do Brasil , o Comercial. Nedo Xavier já tem o time definido e vai jogar ofensivo tentando liquidar  o time Piauiense  no jogo de ida, basta ganhar coma diferença de 2 gols. Rômulo volta ao time titular o mesmo acontece com o Cléo Cambalhota.
ESCALAÇÃO DO FORTALEZA
Lopes;  Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Guto; Lucas, Leandro e Esley e Geraldo; Cléo e Rômulo. O banco tricolor: Fábio Lima, Raul,Gilmak,Marielson e Jeferson.


O jogo começa ás 22h00.
* Site : (Foto) FEC

CEARÁ: TORCIDA PROTESTA NO AEROPORTO

Um grupo de 20 torcedores cobrou raça e garra dos jogadores (Foto: Eliomar de Lima/O POVO )
O repórter Eliomar  do Jornal o POVO e dá Rádio OPOVO CBN, estava no Aeroporto quando do embarque da delegação alvinegra para Brasilia. A galera do Ceará protestou e o Eliomar contou tudo. Vale a pena conferir a reportagem  de  Eliomar de Lima
do Blog do Eliomar do O POVO Online


Cerca de 20 torcedores protestaram, na tarde desta terça-feira, quando a equipe do Ceará Sporting Club embarcava para Brasília onde, nesta quarta-feira, às 19h30min, jogará pela Copa do Brasil, contra o Gama. Os torcedores dispararam alguns gritos e frases cobrando “garra” e “raça” e exigindo que os atletas respeitassem a camisa alvinegra.
O protesto ocorreu dois dias depois do time perder para o Icasa – em partida válida pelo campeonato estadual, pelo placar de 2 a 0, em Juazeiro do Norte (Região do Cariri). A equipe mostrou-se apática em campo.
O técnico Lula Pereira reconheceu que o clube não atuou bem nessa partida, mas disse que o grupo estava confiante agora de mostrar bom desempenho diante do Gama. Ele deu razão aos torcedores, mas disse que os atletas reconheceram também suas falhas. Lula informou que Erivelton estarána zaga alvinegra e adiantou que, em Brasília, iria assistir a alguns vídeos das partidas do Gama para definir melhor a equipe para o jogo.
Já entre os atletas, o protesto de torcedores foi avaliado como “situação chata”, mas alguns como o atacante Mota prometem todo empenho diante do Gama.,
* Foto e Reportagem de ELIOMAR DE LIMA