Pages

Subscribe:

sábado, 3 de julho de 2010

JORNAIS ALEMÃES ENALTECEM VITÓRIA

Alemanha deitou e rolou em cima da Argentina. Klose foi o grande jogador da partida, está há 2 gols de se igualar ao maior artilheiro da Copa , o Brasileiro Ronaldo Nazário.
Jornais Alemães destacam a vitória da sua seleção. 4 a 0 nos Argentinos.

Ticker Deutschland-Argentinien
Irre: deutschland gewinnt 4:0

Deutschland hat gegen Argentinien sensationell mit einem fantastischen 4:0 gewonnen. Stark in der Abwehr und überragend in der Offensive. Klose schießt gleich zwei Tore.
Tradução:
Enganosa: Alemanha 4 Argentina 0

A Alemanha jogou contra a Argentina sensacional com um fantástico 4-0. Forte na defesa e excepcional no ataque. Klose disparou dois gols.

ARGENTINA, QUE PAPELÃO !!! PERDE DE 4 X 0

Foto montagem do jornal Olé(Argentino)
Não deu. Adios Hermanos !!!  E caiu de 4 , Despida melancólica da seleção que me parecia a favorita para ganhar a Copa do Mundo da Àfrica. Esperava-se uma Argentina do estilo Maradona, Raça, força de vontade, valente. Foi uma lástima, volta pra casa Argentina, de consôlo, coloca um Tango de Gardel.."Buenos Aires cantava o teu pranto". Rsrsrs  e  Vai por ai. Maradona que prometeu que iria andar nu na copa, vai retornar vestido de arrogância, no seu estilo.

DUNGA FORA DA SELEÇÃO ?

Dubga deve sair da seleção
Dunga praticamente fora da comissão técnica da seleção Brasileira. Já existem especulações em torno de nomes para comandar a nossa seleção, Muricy Ramalho e  Felipão são os primeiros nomes na linha de indicação e especulação. O Técnico Dunga deverá dirigir um time da Itália ,  comenta-se na Juventus.

CEARÁ COM O TIME DA LARANJA HOJE

O Ceará joga hoje a noite no estádio Castelão pelo chamado Nordestão. O adversário será o Fluminense de Feira de Santana. O técnico será o Auxiliar , Sérgio Alves que  vai colocar o time da Laranja.

CEARÁ
Michel Alves; Erivélton, Anderson e Jorge Luís; Diogo, Heleno, Bóvio, Aílton e Thiago Fernandes; Erick Flores e Tony. Técnico: Sérgio Alves

FLUMINENSE-BA
Aloísio; Ed Carlos, Tiago, Rodrigo e Sadrack; Júnior Gaúcho, Glaydstone, Sandro e Ribinha; Júnior Mineiro e Deon. Técnico: Ubirajara Veiga
Árbitro: Clizaldo Luiz Maroja

TRANSMISSÃO - POVO CBN
Narração. Renilson Souza. Comentários: Moacir Luiz e Sérgio Ponte. Reportagens : Lucas leite e Everardo de Souza.

A FIFA * CONSERVADORISMO !!!

Fifa, o conservadorismo está rachando. A Fifa não evoluiu com a arbitragem e agora padece com seu conservadorismo que expõe uma fragilidade evidente em plena Copa do Mundo. Os árbitros são incapazes de conduzir as partidas de futebol, sem os fantasmas dos lances duvidosos.A característica conservadora da Federação Internacional de Futebol se apresenta agora como um “hiato” entre os dissípulos de do Sr. João Avelanje “ex –Presidente da Fifa durante muito tempo” e os que defendem a evolução da entidade. Observamos na mídia, o clamor contínuo por uma nova ordem e que agora os próprios conservadores são compelidos a posições modernas. A arbitregem é o setor que mais foi penalizado com essa estágnação e os árbitros não conseguem acompanhar os lances de uma partida com segurança. A Copa do Mundo de 2010 tem revelado incorreções inadmissíveis para os padrões da Fifa. No último jogo Inglaterra e Alemanha, o goleiro germânico Manuel Neuer ludibriou o árbitro uruguaio Jorge Larrionda ao colocar rapidamente em jogo a bola, após o chute de Frank Lampard que ultrapassou a linha do gol alemão e causou críticas para a arbitragem e a Fifa com a não validação do que seria o empate Inglês contra a os Alemães na derrota por 4 a 1. Outra falha da Arbitragem que deveria ser “O padrão Fifa” aconteceu entre Argentina e México com um gol de Tevez que foi exibido no telão do estádio Soccer City em Joanesburgo, na Africa do Sul. Para garantir a grandeza do “status” da entidade os digentes da mesma já acenam com estudos no sentido de obter qualidade no processo como um todo. O atual insucesso do sistema mundial de arbitragem, certamente passará por esta avaliação, pois, sabemos que se o fato não acontecer a Fifa será seriamente atingida. Um dos artifícios agendados para estudo é a inclusão de mais dois assistentes que se colocariam atrás dos gols. Em seguida a Copa do Mundo é certo que estes estudos serão analisados .A Fifa precisa mesmo sair dessa inoperância, pois, existem os mecanismos de evolução e ela como mega-instituição não pode permanecer em estado de inércia. Não podemos assistir fatos que envolvem emoções sendo manipulados com doses acentuadas de conservadorismo.


. Sérgio Cunha Radialista e  colaborador deste blog.

INCOMPETENTE A NOSSA SELEÇÃO ESTRANGEIRA

Ah!!! Brasil !!!
O povo Brasileiro teve uma noite indormida, e amanheceu sonolento, e  com uma ressaca
moral sem precedentes. Nunca acreditei nessa seleção, a começar pela escolha do Treinador
DUNGA. Até acho que o treinador não tem culpa de nada, o grande culpado foi o presidente
da CBF sr. Ricardo Teixeira que, o escolheu. Falar que o Dunga foi bem na Copa América,
na Copa das Confedertações, nas eliminatórias, tudo bem, mas sempre foi uma obrigação da
seleção que tem a maior tradição em todas as copa onde se "pratica" ou praticava o melhor
futebol do mundo. O produto de tudo isso é ganhar uma Copa do Mundo, nesse quesito o Brasil
foi horrivel. Está na hora de mudar conceitos, acabar  com essa legião de jogadores, que só
atuam na seleção se jogarem fora do País. E pra que serve esse Campeonato Brasileiro ? E o
berço do futebol onde fica ? Saiu feio a seleção Brasileira desta copa. Não honrou a nossa
pátria, são quase 200 milhões de Brasileiros amargando uma derrota, repito por incompência
Esqueceram que o Brasil é a Pátria de Chuteiras. Zero para a nossa pífia "seleção" estrangeira
que nos representou nesta copa. Fica a lição. Não adianta culpar os jogadores, pra mim , alguns
"pernas de paus" . Que venha 2014. Ah.. Brasil !!!