Pages

Subscribe:

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

S.PAULO X INTERNACIONAL NO MORUMBI

HOJE QUEM GANHAR ENFRENTARÁ O CHIVAS NUMA FINAL DA LIBERTADORES.  S.PAULO  X INTERNACIONAL JOGAM AS 21H50 NO MORUMBI. O TIME GAÚCHO PRECISA APENAS DE UM EMPATE , O S.PAULO PRECISA GANHAR POR MAIS DE 1  GOL E NÃO SOFRER, OU VENCER POR 1 A  0 E LEVAR A DECISÃO PARA OS PENALTES.

JOGOS  DO S.PAULO NA LIBERTADORES

São Paulo 2 x 0 Monterrey-MEX


São Paulo 3 x 0 Nacional-PAR

São Paulo 1 x 0 Once Caldas-COL

São Paulo 0 x 0 Universitario-PER

São Paulo 2 x 0 Cruzeiro
 
O Internacional nunca perdeu para times Paulistas em mata-mata, por sinal só jogou   tres vezes vez e foi contra o S.Paulo no Morumbi. 1  a  2 . e 2  x 2 . E na primeira na semana passada, venceu por 1 a 0.

MARCELINHO PARAIBA COM UM NO SPORT-PE

Parece que agora é pra valer. Marcelinho Paraiba acertou tudo com o Sport Clube do Recife. A priori se pensava que o jogador tinha o Ceará como primeira opção, entretanto segundo comentários, o Ceará Descartou o jogador por achar a proposta muito alta, como  "O Céu é o limite" segundo a diretoria do alvinegro, parece que em relação ao Jogador Sampaulino, essa regra é excessão.  A diretoria do S.Paulo vai bancar a metade do salário do jogador.

ZÉ TEODORO SÓ PENSA NA SÉRIE C

Tatu  Esperança de gol
O Técnico Zé teodoro agora só pensa no jogo deste sábdo no Castelão contra o Payssandu-PA pela série C do Brasileiro 2010. Finazzi continua entregue ao departamento médico está descartado para o jogo.  O Atacante Wendel retornou  aos treinos depois de uma contusão. Zé Teodoro pretende lançar o mesmo time que enfrentou e perdeu para o  Bahia no Pituaçú na última terça-feira. Diretoria deve anunciar a contratação do goleiro jeferson ainda nesta semana, dependendo da liberação do Sampaio Correia-MA. Uma vitória do leão no sábado deixará o tricolaço na liderança do Grupo A. Torcida tricolor deve comparecer em massa ao Castelão.

AGORA QUEM DÁ BOLA, É O SANTOS !!! O SANTOS É O NOVO CAMPEÃO!!!

* Jogadores comemoram no Barradão
Santos campeão da Copa do Brasil   pela primeira vez. O título inédito aconteceu no barradão ontem a noite mesmo com a derrota de  por 2 a 1. O critério de saldo de gols deu o título ao time Santista, no primeiro encontro o Santos ganhou por 2 a 0. Jogadores Santistas vibraram com mais uma conquista. O zagueiro Edu Dracena foi o herói, fazendo o gol do título . " Agora quem da bolas é o Santos,o Santos é o novo campeão !!! " Pode cantar esse refrão a garotada do Santos está bombando. Como diz o site do time peixeiro: O BRASIL É NOSSO.

* Foto do site oficial do Santos

CEARÁ X AMÉRICA-RN HOJE PELO NORDESTÃO

Erivelton no time Laranja
Após Copa do Mundo , o Ceará não sabe o que é vencer, nem no Campeonato Nordeste, muito menos na série A.  Hoje a noite o vovô enfrenta o América-RN pelo Nordestão, o jogo foi antecipado para as 8 da noite para fugir da concorrência do jogo da Libertadores. O jogo de hoje será uma boa oportunidade para o Ceará acabar com esse jejum que tanto o perturba. o CEARÁ vai com o time laranja


CEARÁ
Michel Alves; Erivelton, Jorge Luiz e Diego Sacoman; Andrezinho, Junior Cearense, Ailton, Camilo e Gabriel; Wellington Amorim e Erick Flores. Técnico Estevam Soares

AMÉRICA-RN
Fabiano; Dick, Alexandre da Luz, Carlos e Luiz Fernando; Rafael Paraná, Carlos Alberto, Richardson e Reinaldo; Wellington Silva e Chimba. Técnico: Lula Pereira

TRANSMISSÃO: POVO/CBN
Narração: Renilson de Souza. Comentários: Fernando Graziani. Reportagens: Lucas Leite, e Everardo de Souza. Ainda, Sérgio Ponte e Moacir Luiz.