Pages

Subscribe:

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PC GUSMÃO COM DÚVIDAS NO ATAQUE


Missão dificil terá o Ceará neste sábado no estádio orlando Scarpelli em Floripa contra o Figueirense. PC Gusmão anuncia a volta do Michel o melhor jogador do Ceará táticamente. Mesmo na dúvida, parece que o treinador alvinegro vai jogar com o atacante Romulo em vez do Preto. Mota será um desfalque considerável no time do Ceará. O vovô tem tudo para adentrar mais ainda no G4.

LUIZ CARLOS QUER A TORCIDA NO CASTELÃO


Gostei da atitude do atacante Luiz Carlos do Fortaleza. Autorizou a diretoria tricolor a descontar R$ 5 mil dos seus vencimentos para doar ingressos a torcida do Leão para o jogo deste sábado no Castelão contra o ABC de Natal. No momento o Tricolor está precisando de incentivo, atitude, reação a começar de casa, como fez e aqui elogiamos o goleador tricolor.

FORTALEZA E CEARÁ BRIGAM POR TÍTULO DO TEMPO DA CARROCINHA




O que seria melhor para os clubes daqui que disputam a série B do campeonato brasileiro ? Lutar (Ceará) para chegar a divisão de elite no próximo ano ou brigar para conquistar um penta campeonato estadual de décadas passadas ? E o Fortaleza, não seria melhor cuidar do time para evitar o rebaixamento e o que gastou com advogados empregar no elenco motivando-o nesse afunilamento da série B.




Meu conceito sobre esse chamado embroglio: Ou briga besta e sem futuro !!