Pages

Subscribe:

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CURTINHAS......

CURTINHAS......
  Galera do Ceará foi ver o amistoso em Carlos de Alencar Pinto. mais de 2 mil pessoas no treino. Os destaques: Michel ,  Sérgio Mota, Yarley, Júnior Pipoca. O goleiro FH (Fernando Henrique ) também participou do jogo.
*****************
Um torcedor do Fortaleza andou jogando um rádio de pilha  no bandeirinha por ocasião do jogo de ontem no Alcides Santos. O Departamento Juridico  do Fortaleza tomou providências imediata para livrar o time de uma punição ou inversão de mando de campo. È preciso ter cuidado.
*****************
Joguinho interessante esse Ferrim e Tigre, neste sábado no estádio Castelão. O Tiradentes está bem no certame e o Ferroviário começou a engrenar.
****************
Torcida do Fortaleza reclamando. A maioria achando o ingresso caro. Por falar  nisso, para o jogo deste domingo entre Ceará X Quixadá, os ingressos serão cobrados:40 reais cadeiras inferiores e 20  superiores.
***************
Finalmente, o Ceará vai entrar na grade da TV ou não. Tudo ficou acertado. O jogo contra o Crato lá no Cariri não será transmitido pela TV segundo o Mauro Carmélio presidente da FCF, o Estatuto do torcedor não permite. O Vovô queria a antecipação do jogo para quarta-feira em vez da  quinta-feira.

ESTADUAL 2011. 4a RODADA

Quarta rodada do cearense 2011 começa neste sábado

16:00 Ferroviário x Tiradentes Castelão

DOMINGO
16:00 Guarani (J) x Icasa -Romeirão
16:00 Horizonte x Crato -Domingão
16:00 Limoeiro x Fortaleza -Bandeirão
16:00 Ceará x Quixadá-Castelão
16:30 Guarany (S) x Itapipoca - Junco

CAMPEONATO ESTADUAL 2011

RESULTADOS DE ONTEM. ESTADUAL 2011

Fortaleza 3 x 2 Itapipoca Alcides Santos

Crato 1 x 1 Guarany (S) Mirandão

APÍTO :FERROVIÁRIO E TIRADENTES

Ferroviário X Tiradentes jogam neste sábado no estádio Castelão 4 da tarde abrindo a 4a rodada do campeonato cearense 2011. A direção de arbitragem da FCF já tem trio escalado através de sorteio  realizado na última quarta-feira.
Árbitro – Avelar Rodrigo
Assistente 01 – Marcione Ribeiro
Assistente 02 – Carolina Romanholi
4º árbitro - Anderson Lima
Representante FCF: Flávio Peixoto

LEÃO ASSUME LIDERANÇA DO TURNO

Classificação do campeonto cearense 2011.

1º Fortaleza 9
2º Ceará 7
3º Tiradentes 6
4º Guarani (J) 4
5º Ferroviário 4
6º Itapipoca 4
7º Guarany (S) 4
8º Horizonte 3
9º Icasa 3
10º Limoeiro 3
11º Quixadá 2
12º Crato 1

FORTALEZA AGORA É LIDER ISOLADO

O Fortaleza é líder com 100% de aproveitamento.  Foi um jogo duro, o Itapipoca quase que surpreende do leão dentro de casa. 3 a 2  foi o placar do jogo. O time do Pici agora é lider isolado e caminha em busca do penta. O Itapipoca foi um time perigoso, com um volume de jogo muito bom, enquanto o Fortaleza pecou pela ansiedade de ganhar o jogo. Léo Andrade  ainda perdeu um pênalti. O placar fez justiça apesar de tudo. Gilmak retornou e  bem, recebendo aplausos da galera que esteve no Alcides Santos. Outro que se destacou foi o meia Luciano Henrique que pelo pouco tempo que atuou mostrou que é a referência do meio campo tricolor. Bismarck foi outro destaque do leão.

FICHA DO JOGO


FORTALEZA
Fabiano; Felipe Almeida (Luciano Henrique ), Menezes, Gilmak e Guto; Ricardo Baiano, Leandro (Marcos Paulo), Cleiton e Bismarck; Tatu (Maiquel ) e Léo Andrade.Técnico: Flávio Araújo
ITAPIPOCA
Eufrásio; Bené, Pantera, Ígor Ferreira e Itarema; Bruno Bareta, Neto M., Jorge Luiz (Da Silva) e Alisson (Julin Paraíba); Adriano e Kiko (Netinho). Técnico: Erasmo Nicácio.

Árbitro: César Magalhães. Assistentes: Rudson Aquino e Rogério Ramos.
Renda: R$ 50,053,00.
Público: 3.135 pagantes. Gols: Gilmak ( 6/1ºT), Neto M. (9/2ºT), Kiko (24/1ºT), Cleiton (35/2ºT), Bismarck (30/2ºT).