Pages

Subscribe:

quarta-feira, 14 de abril de 2010

CEARÁ AINDA NÃO VENCEU O GUARANY ESTE ANO.

Será ???????
Mesmo jogando desfalcado principalmente do seu principal jogador, Clodoaldo, todo  cuidado é pouco com o time Sobralense na decisão de domingo no Castelão. O time alvinegro não conseguiu ganhar neste campeonato do Guarany. Um empate de 1 a 1 em Sobral  e  de virada venceu o Ceará por 2 a 1 em pleno Castelão. O time Sobralense deverá chegar a nossa capital na noite desta quinta-feira já entrando no embalo da decisão. Luiz Torquato Presidente do Bugre está confiante  no seu time , enquanto que PC Gusmão conatará  com  todo elenco para o jogo  que vai decidir a vaga para final do Campeonato Cearense , que será contra o Fortaleza na condição de vencedor do primeiro turno. Apesar do favoritismo do Ceará é preciso respeitar o adversário que tem maior pontuação na competição.

NO AMISTOSO: FORTALEZA 1 X 1 TIRADENTES

Rinaldo (Titular)
Amistoso para não  quebrar o ritmo e  fazendo parte da preparação para os dois jogos finais do campeonato Cearense, o Fortaleza empatou com o Tiradentes em 1 a 1 no Estádio Alcides Santos no Pici na tarde de ontem. O Público reduzido 283  pagantes proporcionando uma renda de R$ 1.390,00. Bismarck assinalou o tento tricolor , Elano empatou para o Tigre.

Zè Teodoro demonstrou no amistoso de ontem mais ou menos o time que vai iniciar o primeiro jogo contra o Vencedor de Ceará X Guarany.
Fabiano; Peter, Leomar, André Turatto e Guto; Gilmak, Coquinho, Eusébio e Paulo Isidoro; Betinho e Rinaldo. Tatu que está mal técnicamente deverá ser subistituido por Rinaldo.

SHOW DOS 284 ANOS DA CAPITAL

MORAES MOREIRA
Até que valeu esperar o Show promovido perla PMF na noite de  ontem no aterrinho da Praia de Iracema. Esperava-se um público maior.
Com participação de Moraes Moreira, Seu Jorge e artistas locais, o fortalezense comemorou os 284 anos da Capital . A galera balançou bem quando entrou em cena o Baiano Moraes Moreira. A segurança foi reforçada e o Show terminou quase meia noite. Enquanto o Show teve todo contigente policial para garantir a segurança do Show , a Beira Mar ficou entregue aos marginais.

JOGOS DE HOJE PELA COPA DO BRASIL

JOGOS DE IDA
Portuguesa-SP x Fluminense-RJ 
Santa Cruz-PE x Atlético-GO 
Corinthians-PR x Vasco da Gama-RJ
Vitória-BA x Goiás-GO
Grêmio-RS x Avaí-SC
Santos-SP x Guarani-SP
Atlético-MG x Sport-PE

PERIGO NA BEIRA MAR. CONSTANTES ASSALTOS !!!

Beira Mar
Caminhar na beira mar de Fortaleza tornou-se uma prática perigosa. Os assaltantes estão mandando nos quase 4 km daquela Avenida, o que se ver é sempre gente correndo para um lado e para o outro em busca de segurança. Já não se pode levar cordão de ouro, relógio, celular e bolsas. È preciso um maior reforço no policiamento, dando assim condições as pessoas  caminharem com uma certa tranquilidade. Fazemos aqui um apelo as autoridades constituidas para dá maior reforço ao longo da Beira Mar , a insegurança é um fato, providências devem ser tomadas urgentissimas, a cada meia hora uma pessoa é assaltada naquele percurso que serve para se manter a forma. Ontem por exemplo , presenciamos dois assaltos em menos de meia hora. Com a palavra o Secretário de Segurança.