Pages

Subscribe:

terça-feira, 28 de setembro de 2010

CEARÁ : JEAN CARLOS ?

* Jean Carlos
Termina hoje o prazo para contratações em todas divisões do Brasileirão. Existe a possibilidade ainda da regularização do jogador Colombiano Reina. Jean Carlos está regularizado, Por falar em Jean, ele regularizado não pode ser aproveitado pelo Dimas Filgueiras no jogo desta quarta no Castelão?

* FOTO: Site do Ceará

PRA CIMA DO GALO VOZÃO!!!

*Misael
O Ceará não precisa inventar, o Dimas Filgueiras deverá colocar o que existe de melhor no time disponível. Nada de improvisação. Uma vitória nesta quarta-feira no Castelão dará um alivio enorme ao time e a sua torcida. Espera-se mudanças radicais na formação do time titular. Boiadeiro no Lu8gar de Oziel, Começar o jogo com, Misael e Marcelo Nicácio, o retorno do Sacoman, no mais é partir pra cima embora respeitando o adversário. na primeira partida no Mineirão, o Vozão ganhou, a dose deve ser repetida. È necessária a superação alvinegra a exemplo do que ocorreu contra o Santos aqui mesmo no Castelão. E o Torcedor ? Deve e tem  a obrigação de comparecer em massa e empurrar o time de Porangabussu a uma vitória.

* FOTO: Site do Ceará

DORIVAL JÚNIOR ACREDITA NA RECUPERAÇÃO

* Dorival Júnior
O Atlético Mineiro chegou nesta segunda-feira e já treinou na tarde de ontem e fará o apronto hoje a tarde no Cetem ás 16 horas. O novo técnico do Galo espera um bom resultado no jogo desta quarta-feira no Castelão contra o Ceará Sporting Club, pela série A do Brasileirão 2010. Estão aqui em Fortaleza a disposição do Treinador os seguintes jogadores:
Goleiros: Aranha, Renan Ribeiro
Laterais: Diego Macedo, Eron, Fernandinho, Leandro, Rafael Cruz
Zagueiros: Lima, Jairo Campos, Réver, Werley
Volantes: Alê, Felipe Soutto, Zé Luis
Meias: Daniel Carvalho, Diego Souza, Ricardinho
Atacantes: Neto Berola, Obina, Ricardo Bueno

* FOTO: Site do Atlético-MG

ÀRBITRO DE BRASILIA APITA AMANHÃ

Àrbitro Brasiliense
Em reunião realizada na tarde  de ontem, a  Comissão Nacional de Arbitragem realizou, na tarde desta segunda-feira, o sorteio do árbitro que irá apitar a partida entre Ceará X Atlético MG, pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo será ás 22 horas, no Estádio Castelão.

Sandro Meira Ricci/ DF (ASP. FIFA) apita o jogo, auxiliares:Ednilson Corona/SP(FIFA) e FábioPereira de Tocantins.
O 4º árbitro será o cearense Gleysto Gonçalves.

FORTALEZA: REUNIÃO HOJE DO CONSELHO

Jorge Mota e o Presidente LULA
Conselho Deliberativo do Fortaleza tem reunião marca para hoje a noite as 19h30 no MARINAS PARK HOTEL. Será presidida pelo Jorge Mota com a presença dos conselheiros e o presidente executivo Renan Vieira. Ainda na pauta da referida reunião, prestação de contas do exercicio, e será discutido também a provável antecipação das  eleições do Fortaleza Esporte Clube. Não se fala em renúncia, mas esas hopótese não está descartada.
A diretoria do Conselho é formada por:

Presidente:Jorge Mota
1o Vice.Presidente: Vanor Cruz
2o vice-presidente. João Quevedo
1o Secretário: Noé de Brito
2o Secretário: Mauricio Braga de Oliveira

CHARGE DO TIO DANIEL

Essa charge foi enviada pelo Tio Daniel, que é um blogueiro e colaborador deste Blog.Pra cima do galo Vozão. Uma quarta de recuperação, superação, e raça.