Pages

Subscribe:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

NOVELA OSVALDO EX-CEARÁ

Osvaldo foi o grande destaque do Ceará no Brasileirão 2011 (Foto: Arquivo O POVO )
O empresário Gilmar Veloz viajou para os Emirados Àrabes para definir a situação do atacante Osvaldo que atuou no ceará no último brasileirão. O São Paulo está na parada, mas tudo indica que o Cruzeiro tem uma proposta melhor para obter o atacante cearense. Uma coisa é certa, Osvaldo ficará no Brasil, defendendo um clube do Sudeste.

CURTINHAS.....

Federação Cearense de Futebol teve que encerrar suas atividades mais cedo. Uma funcionária foi assaltada na entrada da FCF no inicio da tarde desta terça-feira. Como não tinha segurança, Mauro Carmélio resolveu encerrar o expediente.
*****
Comenta-se que Geraldo está chegando esta semana. Pra qual time ninguém sabe, comenta-se que o Fortaleza estaria interessado na sua aquisição, mas a primeira conversa deverá ser o Ceará. Aliás, já houve uma proposta do jogador para vestir pela 3a vez a camisa alvinegra. Proposta muito acima da realidade do clube no  momento.
*****
O Ceará não quer ficar com Michel. O impasse está na multa rescisória, altissima. Existe um clube interessado no volante ex-guerreiro do vozão.
*****
Diretoria do Fortaleza não dá moleza. está contratando visando a temporada que vai começar no dia 18 deste . A volta do meia Bismarck será sem dúvidas um grande reforço para o meio campo do tricolaço.
*****
Por falar no Leão, a pré-temporada será mais uma vez na cidade de  Beberibe. Neudo Xavier pediu mais reforços. Dois atacantes, um meia, e dois zagueiros.
*****
Chegou o tão esperado Rômulo. Atacante que veio como a grande esperança de gol do time da garotada. O jogador está treinando participando das atividades do Leão na cidade de Beberibe.
*****
Mais contratações no Fortaleza: Ciro Sena zagueiro que defendeu o Macaé-RJ. Volante Hugo, e o Meia Thiago Potiguar, além  da Rafinha que defendeu o Comercial Paulista.. Assim caminha o tricolor de aço em busca da reabilitação.
*****