Pages

Subscribe:

sexta-feira, 3 de maio de 2013

RAFAEL VAZ NO VASCO ?



A diretoria do Ceará ver a possibilidade  de perder Rafael Vaz para o Vasco da Gama após o Campeonato  Estadual 2013, mas  não aceitará qualquer negociação sem receber uma compensação  financeira.
Destaque do Vila Nova em 2012, o defensor de 24 anos foi sondado por vários clubes e esteve nos planos do Botafogo, mas acertou com o Ceará. Ciente da grande cobiça pelo zagueiro, a diretoria alvinegra propôs um vínculo por dois anos, mas os empresários Reinaldo Pitta e Márcio Melo aceitaram apenas um ano de contrato

CLÁSSICO REI NO PV

Confirmado o clássico no Estádio Presidente Vargas.Torcidas organizadas não farão parte do espetáculo.A Federação Cearense de Futebol (FCF) recebeu na tarde desta quinta-feira (2), pelas mãos de representantes da Prefeitura de Fortaleza, os laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária, que ainda estavam pendentes.

ESQUISITO ?CIRO SENA DE FÉRIAS!!!



Ciro Sena liberado pelo DM, Curado da contusão na região glútea,  treinou fisicamente em dois períodos e dava indícios de que estaria pronto para entrar em campo como titular no Clássico-Rei deste domingo (5).

Na noite desta quinta-feira, após o fim do expediente no clube, veio a notícia: a diretoria tricolor se reuniu e decidiu dar férias ao jogador até o fim do Campeonato Cearense. Surpresa geral, principalmente para o atleta ao receber a noticia.

WLADYERISSON OLIVEIRA APITA O CLÁSSICO


WLADYERISSON OLIVEIRA- Juiz Central
THIAGO BRIGIDO- Bandeira 1
MARDONIO RIBEIRO- Bandeira 1
CLEUTON LIMA- Reserva
SAMUEL OLIVEIRA
HILTON ALCÂNTARA



GUARANY(S)   X  ICASA
Guilherme Ceretta - SP(foto)
Lourival Flores - RN
Ubiratan Viana - RN
Leandro Dantas- reserva- RN