Pages

Subscribe:

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

PALMEIRAS EMPATA E FICA NA LIDERANÇA


O Palmeiras precisando vencer não foi bem na noite desta quarta-feira empatando em 2 a 2 com o Sport do Recife em pleno Palestra .

. O empate deixa o verdão na liderança da série A, e rebaixa o primeiro clube da primeirona exatamente o Sport Clube do recife. A liderança do Palmeiras pode ser temporária, o S.paulo pode ultrapassar o time Palmeirense neste sábado caso vença o Vitória no Morumbi.
PALMEIRAS: Marcos; Maurício, Edmílson (Marquinhos, 23'/2ºT) e Danilo; Figueroa, Sandro Silva (Pierre, Intervalo), Souza (Deyvid Sacconi), Diego Souza e Armero; Obina e Ortigoza. Técnico: Muricy Ramalho.

SPORT: Magrão; Igor, César, Durval; Élder Granja, Zé Antônio (Freire, 20'/2ºT), Moacir, Adriano Pimenta e Dutra; Wilson (Madson, 45'/2ºT) e Arce (Isael, 31'/2ºT). Técnico: Levi Gomes.

GOLS: Arce, 11'/1ºT (0-1); Wilson, 16'/1ºT (0-2); Deyvid Sacconi, 26'/1ºT (1-2) e Danilo, 39'/2ºT (2-2)


Renda: R$ 714.886,24, Público: 17.133 pagantes


MAIS UMA BATALHA TRICOLOR NESTE SÁBADO.


Reta final da série B. mais uma semana decisiva para o Fortaleza. Delegação viaja para Goiânia,
sábado 3 e 10 da tarde ( horário fortaleza) enfrenta o Vila Nova no estádio Serra Dourada. Diretoria tricolor mesmo sem o aval do elenco anuncia o retorno do atacante Luiz Carlos. O jogo no Serra Dourada é decisivo para o Leão do Pici, somente a vitória interessa ao clube da garotada. Roberto Fernandes deve lançar a dupla ofensiva: Marcelo Nicássio e Luiz Carlos. Bismarck deve entrar de inicio. No mais é esperar uma vitória tricolor para deixar a torcida do leão mais aliviada.

APAGÃO PREJUDICA CLIENTES DA CAIXA EM FORTALEZA


O apagão tão comentado no Brasil acontecido na noite da última terça-feira e que virou "questiúnculas" nos partidos politicos, sobrou para os usuários da Caixa em Fortaleza. Ontem pela manhã o cliente da CEF em nossa capital não teve acesso as agências durante maior parte do dia desta quarta-feira. O cliente era barrado na porta por funcionários dizendo que "o sistema estava fora " e não tinha hora de retornar.

Que coisa, um apagão que virou caso de politica , prejudicou os clientes daquela institituição bancária. Resta saber quem tinha boleto para pagar ontem vai ter que desembolsar mais para arcar com juros?