Pages

Subscribe:

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

COPA S.PAULO: FPF DIVULGA GRUPOS

Federação Paulista de Futebol divulgou os grupos para a Copa de Juniores. Vejam os grupos onde disputarão Fortaleza e  Ceará.
GRUPO DO CEARÁ-P                    GRUPO DO FORTALEZA- J
Palmeiras-SP                                     Monte Azul-SP
Ceará                                                Coritiba-PR
Mirassol-SP                                      Fortaleza
Bandeirantes- DF                              Vila NOva-GO

Os jogos do Ceará serão realizados em Jaguarúna, enquanto que do Fortaleza serão em Monte Azul Pulista.

SÉRIE B: ÚLTIMA RODADA SEXTA E SÁBADO

Coritiba-PR campeão por antecipação, Figueirense e Classificados para série A do próximo ano. A última rodada para decidir mais um acesso, e os três últimos rebaixados ( Santo André já rebaixado).

SEXTA-FEIRA-21h00
Santo André-SP x Náutico-PE
Duque de Caxias-RJ x ASA-AL

JOGOS RESTANTES NO SÁBADO-17h00
Figueirense-SC x Paraná-PR
Ipatinga-MG x Icasa-CE
Ponte Preta-SP x América-MG
Bragantino-SP x Bahia-BA
América-RN x Brasiliense-DF
Sport-PE x Portuguesa-SP
Vila Nova-GO x São Caetano-SP
Coritiba-PR x Guaratinguetá-SP
Cidade de Horizonte-Ce
O Horizonte do técnico Felinto Holanda consegue pela primeira vez na sua história participar de umam competição nacional, exatamente a COPA DO BRASIL 2011. O galo do Taboleiro como é chamado carinhosamente o time da cidade de Horizonte (região metropolitana), perdeu por 3 a 1 no Romeirão para o Icasa, mas foi beneficiado pelo resultado alcançado no primeiro jogo no Domingo, por não ter sofrido gol em casa e  ter marcado 1 fora, o objetivo foi alcançado.
O Icasa fez o primeiro gol marcado por Thiago, aos quatro minutos da primeira etapa. Zezé empatou para o Horizonte, aos 29 minutos do primeiro tempo. Em seguida ainda no primeiro tempo, o Icasa voltou a ficar na frente, aos 47 minutos, através de Luiz Gustavo. No segundo tempo, Panda ampliou para o Verdão do Cariri, aos 41 minutos, Icasa 3 a 1, placar suficiente para o Horizonte ganhar a vaga na Copa do Brasil do  próximo ano.

TRIO PAULISTA: CEARÁ X ATLÉTICO-PR

Confederação Brasileira de Futebol(CBF) divulga autoridades para o último jogo ano do Ceará no Castelão, domingo dia 28 4 da tarde (horário Fortaleza)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira/SP
Assistente Nº 1: Ednílson Corona/SP
Assistente Nº 2: João Bourgalber Nobre Chaves/SP
4º Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho/CE

TRANSIÇÃO INTRANQUILA !!!

Quando tudo parecia que a transição no Fortaleza seria tranquila, de repente a briga começou. Renan Vieira versus Diretoria recém eleita. Muito bom ? Claro que não . Muito ruim para um time cheio de dividas, numa situação moral péssima em função dos resultados, tendo na bagagem somente o tetra conquistado neste ano. No mais, série C, Nordestão e a pespectiva de buscar o Penta. O tempo urge  contra o leão(deveria ser o contrário), dia 12 de janeiro estreia no certame alencarino, e até agora de novidade o técnico Flávio Araújo, Os zagueiros Gilmak e Felipe. A confusão no Pici não leva a nada. Até parece que os que estão saindo nunca torceram pelo Fortaleza. È tão fácil resolver a situação? Mostra o verdadeiro balanço no time, me deve tanto  e pronto. Não esqueçam que, os dirigentes passam e a instituição fica. Atenção bombeiros, apaguem o fogo no Pici, para o bem da nação tricolor.