Pages

Subscribe:

quarta-feira, 23 de junho de 2010

ALGUNS JOGOS DEFINIDOS PELAS OITAVAS


Jogos já delineados para oitavas e finais da Copa do Mundo.

Uruguai     x   Coréia do Sul
Alemanha x    Inglaterra
Argentina x    México
USA         x    Gana

* ZÉ TEODORO RELACIONA 18 JOGADORES

Paulo Isidoro
Zè Teodoro relacionou os 18 jogadores para o jogo desta quinta-feira no Castelão. O jogo começa
as 7 da noite como determina a tabela. Nenhuma novidade no Leão, Técnico do Tricolaço conta com
o que tem de melhor no Pici no momento.

Goleiros: Douglas e Fabiano;
Laterais: Peter, Rafael e Guto;
Zagueiros: André Turatto, Gaúcho, Romário Mendes e Leomar;
Volantes: Régis, Leandro e Rogério;
Meias: Paulo Isidoro e Bismarck;
Atacantes: Robinson, Tatu, Reginaldo Júnior e André Leonel
* site do Fortaleza

ANALISEM O MEU COMENTÁRIO.

Alguns pontos me chamam atenção nessa Copa do Mundo que está sendo realizada na Àfrica do Sul. Para inicio de conversa é a Copa mais barulhenta que já ví, essas vuvuzelas parecem mais um exame abelhas , reparem, escutem ? O pior é que já estamos acostumados com esse barulho. Das seleções, pra mim  a França  a grande decepção, esperava um melhor futebol dos ingleses e alemães, Os Estados Unidos a grata  surpresa, Àfrica do Sul esperava que fosse mais longe, dessas   consideradas intermediárias, estou gostando do futebol praticado pelo México. A Itália, não é muito confiável, mas é bom  lembrar que já conquistou 4 copas. A seleção do Uruguai ressurgiu do nada e vai muito bem na competição. Voû dizer uma coisa que          não gostaria que acontecesse, mas essa  seleção da Argentina pra  mim está sendo a melhor  da Copa, aguentar Maradona com aquele ar de o melhor, se achando o Deus da Copa, é dose cavalar, mas a verdade deve ser dita , os Hermanos estão afinadissimos e podem acreditar, dificilmente perderão essa copa. E o Brasil ? Pra mim  está também entre as favoritas, mas, não estou tão  confiante  assim. Brasil é Brasil, tem camisa, tem tradição, e pode perfeitamente disputar uma final com a Argentina ou Alemanha. Vamos ver se melhora, espero que sim.

ALEMANHA E GANA CLASSIFICADOS

Alemanha e Gana se classificam no grupo D da Copa do Mundo. Os alemães venceram os Ganêses por 1 a  0. No outro jogo, a Austrália surpreendeu e venceu a Sérvia por 2 a 1.

01- Alemanha    6
02- Gana           4
03- Austrália      4
04´Sérvia           1
Alemanha vai enfrentar a Inglaterra pelas oitavas e Gana vai pegar os  Estados Unidos.

ESTADOS UNIDOS/ INGLATERRA CLASSIFICADOS.G/C


Donovan de repente virou estrela dos Estados Unidos nessa Copa do Mundo. Aos 48 minutos do segundo acabou com a esperança da  seleção da Slovenia , fazendo o gol que deu o primeiro lugar do grupo, deixandoa  Inglaterra em segundo. Astros do futebol Americano,NBA, e o ex-Presidente Bill Clinton estiveram no estádio apoiando o grande  feito da seleção Americana. O grupo C ficou assim:

01-  EEUU*           6 
02-  Inglaterra*       6 
03-  Slovenia          4
04-  Nigéria            1

* Classifcada