Pages

Subscribe:

sexta-feira, 16 de abril de 2010

A BATALHA DE SOBRAL: 10 ENVOLVIDOS.

JOGANDO BOLA COM SÉRGIO CUNHA*

 A BATALHA DE SOBRAL.

 A procuradoria da Justiça Desportiva denunciou dez envolvidos no caso da “Batalha de Sobral” no ultimo domingo, na princesa do norte. A surpresa ficou por conta do indiciamentodo Horizonte. Os indiciados são: Ricardo Abrão do Nascimento ( Ricardo Baiano) do Guarany, Carlos Antônio Ferreira de Sousa atleta do Guarany, Filinto A. Teixeira Holanda tec. Horizonte, Luiz de Melo Torquato(pai) dirigente do Guarany, Luiz Torquato (filho) presidente do Guarany, a agremiação Guarany sporting club, a agremiação Horizonte Futebol Clube, Vantuir Tenório da Silva e Marcos Túlio Vieira Antão atletas do Guarany, André Luiz Gadelha da Silva, Cristiano Rodrigues de Sousa e José Gerardo M. Rocha Junior atletas do Horizonte e finalmente Cleston Santino Pereira, que foi indiciado no artigo 266 por omissão. O julgamento será na próxima segunda-feira dia 19 de Março de 2010 às 14hs. O dirigente Luiz Torquato(pai) foi denunciado em cinco artigos, complicando, assim, sua defesa.

* Sérgio Cunha: Radialista , Escritor e colaborador deste blog

futebol_tottal@hotmail.com

CLODOALDO JOGA OU NÃO ?

CLODOALDO

Bolôlô  na área ? Finalmente Clodoaldo não vai cumprir  a suspensão pelo terceiro cartão ? A dúvida está no ar, a imprensa divulgando o repórter Marquezine fez as contas e soltou  no ar que Clodoaldo só tem  2 cartões em vez de tres, o que dará  condições ao técnico Erasmo Forte colocar o craque no jogo decisivo de domingo no Castelão pela decisão do segundo  turno. O presidente da FCF falando a pouco no TOQUE ESPORTIVO da POVO CBN , adiantou que a FCF não tem nada com  isso, "é um problema dos clubes" enfatizou. Luiz Torquato está sabendo da informação e a paira no ar realmente essa dúvida. Não seria tão fácil consultar a Federação ?

SERÁ COM 10 CONTRATAÇÕES ENTABULADAS

Júnior |Cearense
Muito se tem comentado de contratações no time do Ceará. O presidente Evandro Leitão não descarta e disse que já tem jogadores  contratados entre outros: Ailton ex Náutico e  Itumbiara, Oziel do Tigres do Rio, e Júnior Cearense. Dirigente alvinegro não, acha  interessante divulgar nomes agora, já que o time está nas disputas do título Cearense, caso o time chegue na final após o último jogo, os nomes serão anunciados independente do resultado. 10 jogadores já foram mais ou menos acertados.