Pages

Subscribe:

terça-feira, 7 de julho de 2009

FILHA DE MICHAEL EMOCIONA O MUNDO POP


Muita emoção no tributo ao Rei do Pop ,Michael Jackson no estádio Staples Center. Presença de fans , familiares, artistas famosos como: Lionel Richie, Steve Wonder, Mariah Carey, Atriz Brooke Shields entre outros.


"Desde que eu nasci, você tem sido o melhor que se pode imaginar", estas as palavras da sua filha Paris (11), que emocionou o mundo, através da TV e internet.

O REI NO GLOBO REPÓRTER


Depois de participar de alguns programas na grade da Globo, o rei Roberto Carlos agora estará no Globo Repórter nesta sexta feira, depois da novela das 8. RC vai falar da sua infância, da sua trajetória artística, suas canções, Jovem guarda, sua vida sentimental incluindo o seu amor por Maria Rita. Vai ser um Globo Repórter Especial, sob o comando de Sérgio Chapelin. Queiram ou não, Roberto Carlos já perto dos seus 70 anos, continua sendo o grande astro da música Brasileira.


MICHAEL QUERIA SER CLONADO


O Pop Star Michael Jackson tinha a bizarra ideia de ser clonado, é o que informar o jornal Daily Mirror. Michael tinha medo da morte ao ponto de pensar numa clonagem dele mesmo, para continuar o seu reinado. Na cabeça do Cantor passava a ideia de ser imortal. Chegou inclusive a receber algumas orientações do paranormal Uri Geller.

CIRO GOMES CANDIDATO


O deputado Federal Ciro Gomes, afirma ter domicílio eleitoral em S.Paulo , entretanto que não sabe que será candidato ou não ao,governo de S. Paulo. Deputado está analisando as vantagens e desvantagens , quando num futuro breve estará decidindo o seu futuro politico nas próximas eleições. A priori , ele é candidato em potencial a presidência da república em 2010.

MOTA NO CEARÁ


Mota deverá vestir a camisa do Ceará durante todo restante do campeonato Brasileiro. Diretoria deverá bater o martelo ainda nesta terça feira. Mota receberá 50 mil mensais com direito algumas mordomias, tipo bicho diferenciado. A torcida aguarda com expectativa a extréia do atacante que esteve durante muito tempo no futebol do exterior. Só um detalhe: é preciso saber se o atacante vai se recuperar totalmente e que a sua bola continua a mesma. Mota formou uma dupla ofensiva com o Iarley. Bem que o Ceará está precisando de um homem gol.

RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS, QUANDO ?

Finalmente quando o governo estadual vai recuperar a as rodovias estaduais ? Não existe uma estrada no Ceará que não esteja esburacada. A que interliga Fortaleza Beberibe está uma "buraqueira' só. È preciso um trabalho urgente para recuperar a nossa malha viária estadual, é triste enfrentar as "crateras" existentes nas estradas que cortam o nosso estado de Norte a Sul , de leste a Oeste. A quadra invernosa já passou , então está na hora de iniciar o trabalho de recuperação. As lojas de Pneus e amortecedores, bateram recorde de vendas durante os últimos 6 meses.

MICHAEL JACKSON, ÚLTIMAS HOMENAGENS


MICHAEL JACKSON , será sepultado na tarde desta quarta feira em Los Angeles nos Estados Unidos. Astros da música e do cinema devem comparecer a cerimonia no Staples center. Confirmaram presenças: Usher, Maria Carey,Aretha Franklin, Liza Minnelli, Alícia Keys, Justin Timberlaque entres outros artistas. Diana Ross amiga do Pop Star , abrirá a homenagem.


A atriz Elizabeth Taylor disse por meio do seu microblog twitter , que não participará do evento mesmo sendo grande amiga de Michael , por achar tudo parecido com um circo.


A homenagem pública a Michael Jackson começa as 14 horas (de Brasilia), Estima-se que a homenagem ao vivo poderá ser o de maior audiência na história da TV mundial, 3,5 bilhões, superando o enterro da princesa Diana, que chegou a 2,5 bilhões.

GRIPE SUINA, MAIS 6 CASOS NO CEARÁ

Com mais um caso confirmado da gripe suína no estado, sobe para 6 o número de pessoas acometidas do vírus H1N1. As 6 pessoas aqui no Ceará viajaram para o exterior: Estados Unidos, e o Chile. A exemplo dos casos anteriores, a mulheres que tiveram a doença detectada são da faixa etária dos 20 aos 25 anos.

O S.José é o hospital de referência de casos graves, segundo determinação da Secretaria de Saúde Pública (SESA), Nos casos menos complicados, os pacientes devem procurar os seus planos de saúde e respectivos hospitais. È bom que se diga que, este é não o momento propicio para viagens de turismo , principalmente para o exterior onde a doença se alastra rapidamente.