Pages

Subscribe:

terça-feira, 5 de outubro de 2010

JURANDI JÚNIOR SAI DO CEARÁ

O Presidente do Ceará Evandro Leitão ficou surpreso com o pedido de demissão do Supervisor Jurandi Júnior. Jurandi conversou a pouco com o dirigente alvinegro, alegando que tinha uma proposta melhor e que o seu pedido era irrevogável. Quanto ao clube que o Jurandi Júnior vai supervisionar , não se sabe , comenta-se no Vasco da Gama, mas essa hipótese poderá ser descartada. Portanto Jurandi Júnior não é mais o  supervisor do Ceará.

SUPERVISOR JURANDI JÚNIOR DEMITIDO ?

Jurandi Júnior
Informações colhidas a pouco, dão conta da demissão do Supervisor do Ceará Jurandi Júnior. O Presidente Evandro Leitão ainda não oficializou junto a imprensa. Detalhes daqui a pouco.

FORTALEZA DECIDE SORTE NO NORDESTÃO

* Leomar
Enquanto não se resolve a eleição para escolha da nova diretoria, o time do Fortaleza se prepara para o jogo decisivo do dia 12 deste mês no Estádio Jóia da Princêsa em feira de Santana-BA contra o Fluminense local. O leão precisa ganhar para continua na competição no próximo ano.
CLASSIFICAÇÃO
1 ABC/RN 27
2 CSA/AL 25
3 Vitória/BA
4 Treze/PB 20
5 Bahia/BA 19
6 CRB/AL 18
7 Santa Cruz/PE 18
8 Náutico/PE 17
9 Ceará/CE 16
10 América/RN 16
11 Botafogo/PB 14
12 Fluminense/BA 13
13 Confiança/SE 13
14 Fortaleza 11
15 Sergipe 10

* FOTO: Site do Fortaleza

GUARANY DECIDE CLASSIFICAÇÃO NO JUNCO

* Jogadores do Guarany
Confirmado pela CBF: O Guarany decide a sua sorte na série D jogando a segunda partida em casa. O primeiro jogo do Cacique do Vale será no domingo 16h00 no Estádio Lutero Lopes em Rondonópoles em Mato Grosso. O jogo de volta será no outro domingo també ás 4 da tarde no estádio do Junco em Sobral. Passando por este mata-mata, o time Sobralense já assegura uma vaga na série C do Brasileirão 2010.
Na sua trajetória pela Série D, até  agora o Guarany Sobralense jogou  8 vezes na competição, obtendo, 4 vitórias, 2 derrotas e 2 empates.

* SITE: Guarany de Sobral

COLOMBIANO REINA DEVE ESTREIAR

Colombiano Reina*
Por conta do terceiro cartão amarelo o veterano meia geraldo do Ceará não jogará contra o Internacional no jogo desta quarta-feira no Castelão que começa ás 22h00(horário corujão). Técnico Dimas Filgueiras ainda não divulgou qual será a sua opção, mas possivelmente o Colombiano REINA será o seu subistituto. Reina está em Porangabussu pouco mais de 50 dias e só não jogou porquê houve entrave burocrático, mas agora tudo bem , o jogador está a disposição do treinador Alvinegro.
JAVIER ARLEY REINA CALVO , tem 21 anos e nasceu na cidade de  Cali-Colômbia.

* FOTO: Site do Ceará

TRIO CANDANGO APITA CEARÁ X INTER

Wilton Sampaio(DF)
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou o trio de arbitragem para o  jogo desta quarta-feira entre, Ceará X Inter. Wilton Sampaio (ASP. FIFA), apitará o jogo no Castelão que  começa ás 22h00 pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.Auxiliares : César Augusto de de Oliveira Vaz (DF) e Carlos Manzolillo (DF). Portanto Trio de Brasilia.

COLORADO CHEGOU !!!

Delegação do Internaciuonal de Porto Alegre chegou ontem á noite a Fortaleza desembarcando no Aeroporto Internacional Pinbto Martins por volta das 23h40. Uma surpresa, mesmo apesar da hora o time foi recepecionado por um bom números de torcedores colorados radicados aqui em Fortaleza.

* FOTO: Site do Internacional