Pages

Subscribe:

quinta-feira, 15 de julho de 2010

R. CARLOS ELOGIA MISAEL

O Penta-campeão mundial Roberto Carlos, falando no microfone da POVO/CBN rasgou elogios ao jogador Misael do CEARÁ. " Ele já pode pensar em seleção Brasileira, tem categoria pra isso, é jovem" Enfatizou O grande lateral esquerdo do Corinthians-SP, por ocasião do jogo de ontem .

INVICTO CEARÁ DEFENDE VICE-LIDERANÇA.

O Ceará defende a sua invencibilidade no próximo domingo diante o Internacional-RS. Com o empate de ontem, o vozão continua invicto na série A. Heleno e Anderson estão a disposição do treinador Estevam Soares, em compensação não contará  com Fabricio por ter recebido o 3o cartão. O lateral esquerdo Gabriel ex-Botafogo-RJ foi contratado.

FORTALEZA TREINA NO CASTELÃO *

O Tricolor deixa o Pici nesta quinta-feira, dia 15, para treinar no Castelão, palco da estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. No próximo domingo, dia 18, o Fortaleza enfrenta o Águia de Marabá, às 16 horas, pela primeira rodada da Série C.
Ontem à tarde, o técnico Zé Teodoro teve uma longa conversa com os atletas do Leão, antes de iniciar o treino. Após o aquecimento, o treinador dividiu o elenco e comandou um trabalho com bola, utilizando apenas uma parte do campo de jogo do estádio Alcides Santos.
O volante Marcos Vinícius, novo reforço Tricolor, já iniciou os trabalhos com o grupo e participou do treino com bola. O lateral-direito Rafael continua em recuperação no Departamento Médico do clube.
A delegação Tricolor que viajou para enfrentar o CRB-AL, pelo Campeonato do Nordeste, chegou a Capital Cearense na noite desta quarta-feira.
 
*Site oficial do Fortaleza(Monalysa Alencar)

RODADA DE HOJE PELA SÉRIE A

O Fluminense do Rio pode ultrapassar o Ceará na rodada de hoje pelo Brasileirão caso vença o Grêmio Prudente no estádio do Maracana.

Jogos de hoje.

Fluminense-RJ    x  Grêmio Prudente-SP
Palmeiras      x   Santos
Atlético-MG  x  Atlético-GO

CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A

No G 4, pela ordem: Corinthians, Ceará,Fluminense,e Santos. Na zona de rebaixamento: Atlético Mineiro,Vasco, Grêmio Prudente, e Goiás.

1 Corinthians 18
2 Ceará 18
3 Fluminense 15
4 Santos 12
5 Flamengo 12
6 ruzeiro 12
7 Guarani 12
8 ão Paulo 11
9 Avaí 11
10 Goiás 11
11 Internacional 10
12 Botafogo 9
13 Palmeiras 9
14 Grêmio 9
15 Vitória 9
16 Atlético-PR 7
17 Atlético-MG 6
18 Vasco 6
19 Grêmio Prudente 5
20 Atlético-GO 4

FLAMENGO VENCE CLÁSSICO/ S.PAULO PERDE EM CASA


RESULTADOS DE ONTEM PELA 8a RODADA DA SÉRIE A
Grêmio 1 x 1 Vitória

Atlético-PR 0 x 2 Cruzeiro
São Paulo 1 x 2 Avaí
Flamengo 1 x 0 Botafogo
Guarani 0 x 3 Internacional
Goiás 0 x 0 Vasco
Ceará 0 x 0 Corinthians

CAMPEONATO BRASILEIRO. CEARÁ 0 X 0 CORINTHIANS

Zero a zero foi o placar do clássico de ontem na reabertura da série A do Brasileirão 2010. Ceará e Corinthians fizeram um  jogo bastante movimentado e equilibrado. O público pagante 45.500 e 5.156 não pagantes. Renda R$ 974.265,00.
Diego do Ceará(foto) e Julio Cesar se destacaram com potentosas defesas. Geraldo mais uma vez foi subistituido por Tony. Várias oportunidades foram perdidas pelas equipes, o alvinegro teve por duas vezes chances de matar o jogo, Washington no primeiro tempo, e Misael no segundo.

CEARÁ – Diego, Oziel, Fabrício, Jorge Luís e Ernandes; Michel, Careca, João Marcos e Geraldo (Tony); Misael e Washington. Técnico: Estevam Soares


CORINTHIANS – Julio Cesar, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Danilo (Tcheco) e Bruno César; Defederico (William Morais) e Iarley (Souza). Técnico: Mano Menezes
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ)

DESTAQUES DO CEARÁ: DIEGO,FABRICIO, OZIEL, MISAEL , MICHEL.NOCORINTHIANS.JULIO CESAR ,CHICÃO,ROBERTO CARLOS, BRUNO E ELIAS.