Pages

Subscribe:

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

AS FRUTAS E SEUS EFEITOS


Para quem gosta de se alimentar bem e não sabe os efeitos de algumas frutas que contribuem para saúde e beleza , umas dicas:


Abacaxi – Atua na digestão e purifica o organismo.


Uva - Ajuda a acabar com a anemia e o cansaço. Previne o câncer e diminui o nível de colesterol no sangue. Também ajuda a limpar e a regenerar o organismo.


Melão - Possui muita vitamina A, é ótimo para a pele e ajuda a manter o bronzeado intenso.


Kiwi - Possui grande quantidade de vitamina C, é antioxidante e laxante. Atua nos tratamentos contra a tensão, depressão e desordens digestivas.


Graviola- Segundo reportagem recente do Globo repórter, é ótimo para curar Câncer no pulmão.


Limão - Favorece a circulação, ajuda no tratamento de resfriados e faz bem para o estômago por causa da vitamina C. Também atua no tratamento de úlceras da boca.


Manga – Além de purificar o sangue, é boa para a pele, pois ajuda no tratamento contra a acne.


DÁ PRA CHEGAR ? ENCARAR É PRECISO !!!


Alguns torcedores do Fortaleza me param no centro, na rádio, no estádio, na beira mar, e formulam sempre a mesma pergunta em relação ao Leão. Dá pra chegar Vavá ? Claro que dá. Dificil ? Muito dificil . Impossivel ? Não, absolutamente não. Chegar a 100% num afunilamento de competição realmente não é fácil. E o que falta ao Fortaleza, perguntam os torcedores ? Atitude, reação urgentissima, raça, coragem , determinação , coração na ponta da chuteira, passar por cima de tudo, encarar com seriedade e fazer o mais fácil, jogar, jogar , e jogar, e mais, vencer , vencer, e vencer.

Portanto torcida do tricolaço, o Fortaleza só depende dele.È Juntar os ingredientes , e bola na rede.

È assim que vejo a situação do Leão, e pra começar o desafio, é vencer nesta sexta-feira o Esporte Clube Bahia , no bonito estádio do Pituaçú em Salvador.