Pages

Subscribe:

quarta-feira, 9 de junho de 2010

NÁUTICO PRONTO PARA PEGAR O CEARÁ

Estádio dos Aflitos
Diretoria do Náutico resolveu atender o pedido do auxiliar técnico, Sérgio China, liberando o timem titular para enfrentar o Ceará nesta quinta-feira nos Aflitos. No coletivo apronto de ontem , Sérgio China já escalou o time.
Rodrigo Carvalho; João Ananias, Wallace, Saulo e Wellington; Nílson, Dinda, Thiago Marín e Giovanni; Thiago Lima e Erivélto.
O zagueiro wallace, e o lateral direito João Ananias egresso dos juniors foram escalados , o restante é o mesmo que vem disputando a série B.

CEARÁ VIAJA COM TIME RESERVA

Para o jogo desta quinta-feira nos  Aflitos, o técnico interino Acacio barreto relacionou os 18 jogadores após os treinamentos. Apenas o titular Oziel está entre os relacionados, delegação alvinegra já se encontra em Recife.

Goleiros: Michel Alves e Dionatan.
Laterais: Oziel, Eusébio e Ceará..
Zagueiros: Jorge Luís, Pablo e Renato.
Volantes: Douglas Silva e Júnior Cearense..
Meias: Tony, Jorge Henrique, Luizinho e Paulo Sérgio
Atacantes: Wellington Amorim, Lopes, Clodoaldo e Obina

HOJE TEM , FORTALEZA X SANTA CRUZ-PE


O Fortaleza após a conquista do tetra e suas comemorações volta a jogar no Castelão, desta feita pelo o Nordestão. O Adversário é o  Santa Cruz-PE velho rival tricolor.Oficiamente  o Leão fará a estréia do volante Ricardo Baiano. O torcedor Cearense verá  o ex-Fortaleza Dedé, vestindo a camisa tricolo0r dfo Arruda. O jogo começa as 9 da noite. Arbitragem é do Rio G Norte. Italo Medeiros,Auxiliares: José Silva Sobrinho e Valdomiro Antonio (RN).

FORTALEZA
Fabiano; Peter, Leomar, André Turatto e Guto; Ricardo Baiano, Bruno de Jesus, Bismarck e Paulo Isidoro; Jonhes e Reginaldo Júnior. Técnico: Zé Teodoro


SANTA CRUZ-PE
Tutti; Meneses, Leandro Cardoso e Luiz Eduardo; Dedé, Goiano, Evandro, Jackson e Paulo César; Joélson e Souza. Técnico: Dado Cavalcante