Pages

Subscribe:

quarta-feira, 7 de julho de 2010

VIBRAÇÃO COM A FINAL INÉDITA.

Torcida espanhola comemora o grande feito da chamada "fúria". Agora disputa uma final inédita com  a seleção da Holanda no próximo domingo em Johannesburgo, numa final eletrizante que promete muito. Não existe favoritismo, as duas seleções foram indiscutivelmente as duas melhores, deixando para trás , as favoritas, Brasil, Alemanha, Itália, França,e Argentina. Uma final merecida  e inédita na história de todas os mundiais.

ESPANHA DESPACHA OS ALEMÃES. 1 A 0.

Puyol defende o Barcelona
Espanha ganha mais uma vez da Alemanha e disputará a final com a  Holanda no próximo domingo.
1 a 0, com a  fúria espanhola dominando quase o  jogo todo. Resultado justo e merecido. A espanha vai pela primeira vez disputar uma final de copa do mundo.Puyol fez o gol da classificação. Na seleção da espanha 6 jogadores defedem o Barcelona da região da Catalúnia-Espanha.

FORTALELEZA "PASSAPORTE SÉRIE B"

Renan, mais próximo do CD
O Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube realizou mais uma reunião extraordinária ontem a noite (06.07.10) no salão de eventos do Marina Park Hotel.
Com uma razoável presença de Conselheiros, o  foco principal da reunião, foi aglutinar e despertar os abnegados do clube para a participação do leão na série C deste ano, já começando no próximo dia 18.
PASSAPORTE SÉRIE B. Este o objetivo do presidente do Conselho Jorge Mota, afim de angariar recursos para refazer um Fortaleza forte, consequentemente retornar a série B do Brasileirão do próximo ano.
Os detalhes desta campanha serão apresentados nesta quarta-feira na sala da direitoria tricolor no Pici. Contratar jogadores de gabaritos urgentemente é a pretensão da diretoria tricolor e colocar imediatamente os salários do atual elenco em dia.