Pages

Subscribe:

quinta-feira, 16 de junho de 2011

TRICOLAÇO COMEÇA FORMATAÇÃO DO TIME

Ferdinando Teixeira começa hoje a formatação do time titular para disputas da série C deste ano. A piori o Técnico escolheu os dois times, A e B, o time considerado titular teoricamente, nenhuma novidade. No transcorrer dos coletivo é que o treinador Potiguar deverá mudar paulatinamente na equipe considerada inicialmente titular.
VEJA AS DUAS EQUIPES
Time A: Marcelo Bonan (Lopes), Marcio Gabriel, Dezinho, Lino e João Victor; Magal (Russo), Escobar, Luciano Sorriso e Pereira, Gustavo e Wellington Amorim.


Time B: Fábio Lima (Marcelo Bonan), Gilmak, Julio César (Leandro), Bonfim, Guto, Russo (Régis), Rogério, Eduardo e Lelê (Pereira); Léo Andrade e Rodrigo Dantas (Vinícius e Reginaldo Júnior).

CBF LIBERA ARBITRAGEM DE DOMINGO

Àrbitro Paranaense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (14/06) a escala de arbitragem para os jogos da 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para a partida entre Ceará x São Paulo, apitará o paranaense Edivaldo da Silva.

Série A 
19/06 – 16h – Ceará x São Paulo – Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Márcia Caetano (RO)
4º Árbitro: Cleuton Lima/CE
Assessor: Mário Queiroz/CE

LUCAS JOGA CONTRA O CEARÁ

* Lucas
Lucas antes de se apresentar a seleção Brasileira jogará mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro, e o palco da despedida do Craque paulista antes das disputas da Copa América será o Estadio Presidente Vargas neste domingo no jogo contra o Ceará 4 da tarde. Portanto mais uma atração no jogão deste domingo no PV.


* Foto: Site do SPFC