Pages

Subscribe:

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

BRIGA NO PICI


O Fortaleza enfrenta nesta terça-feira o S. Caetano. No meio de uma crise financeira, se não bastasse o momento ruim que atravessa o Leão, aconteceu cenas de pancadarias no Alcides santos (estádio do Fortaleza no Pici).


Torcida inconformada , partiu para agressão. Houve luta corporal entre , o auxiliar do Giba , e alguns torcedores. A briga foi mostrada para todo Brasil, através do Globo Esporte.

DADOS DO IBGE: FORTALEZA 5a CAPITAL DO BRASIL


Municipio de Fortaleza com 2,5 milhões de habitantes ( dados do IBGE) agora é a quinta capital do Pais. Perdendo para ,Salvador (3a) com 3 milhões,Belo Horizonte e Distrito federal.


S.Paulo com 11.037.593 habitantes e Rio de Janeiro , 6,2 milhões são as capitais de maior número de habitantes do Brasil.


Cidades com mais de

hum milhão de habitantes no Brasil: Curitiba, Manaus , recife, Belém, Guarulhos e Campinas.

FERRÃO PÉ NA ESTRADA.


A delegação do Ferroviário continua na estrada a caminho de Aracaju-SE. Por ser uma viagem longa , elenco pernoitou em João pessoa -PB,após o café continuou a sua viagem para enfrentar domingo o Sergipe no Batistão. Juninho o maior destaque do Ferroviário , contundido não acompanhou a delegação.

PRETO VOLTA AO ATAQUE DO CEARÁ.


Lopes, Boiadeiro,Fabricio, Erivélton, e Fábio Vidal. Michel, Heleno , João Marcos e Geraldo. Wellington Amorim e Preto. Este o time do ceará para enfrentara Ponte preta nesta sexta-feira no Castelão 9 da noite.


Mesmo sem a presença do atacante Mota no Jogo, diretoria alvinegra trabalha com um público acima de 25 mil pagantes.

Antônio Hora Filho (SE) apita o jogo. Vitória do ceará , deixa o ceará no G4 independente de qualquer resultado, podendo até ganhar posições no G4.

PALMEIRAS(2a PARTE)


OS MAIORES IDOLOS DO PALMEIRAS ( em todos os tempos)

Treinadores: Aymoré Moreira , Oswaldo Brandão, Felipão,Vanderley Luxemburgo, Leão, Filpo Nunez, Valldir (ex-goleiro).

OS MAIORES JOGADORES: LEÃO, DJALMA SANTOS(Bi campeão mundial),CAFU,ANTONIO CARLOS,ROBERTO CARLOS, CÉSAR SAMPAIO,ADEMIR DA GUIA,TUPANZINHO,RIVALDO,MARCOS (goleiro),DENILSON, JAIR DA ROSA PINTO,DENILSON, DJALMA DIAS, DUDU,VAVÁ,(bi-campeão mundial),JULINHO BOTELHO,CHINESINHO,EDMUNDO,LEIVINHA, LUIZ PEREIRA, ZINHO, ZETTI, E TANTOS OUTROS QUE SERVIRAM A SELEÇÃO BRASILEIRA.

CURIOSIDADES DO PALMEIRAS

ESTÁ ENTRE OS DOIS CLUBES BRASILEIROS, QUE CEDEU JOGADORES A SELEÇÃO BRASILEIRA NA 5 CONQUISTAS DA COPA DO MUNDO. O OUTRO FOI O S.PAULO.

O DSITINTIVO DO PALMEIRAS, FOI CRIADO NA SUA FUNDAÇÃO, 1914.

QUEM TORCE PALMEIRAS: PALMEIRENSE, PALESTRINO, PERIQUITO, E PORCO.

VOCE SABIA QUE O PALMEIRA FOI POR DUAS VEZES CAMPEÃO DA EXTINTA TAÇA BRASIL, HOJE : COPA DO BRASIL.(1960, 1967). EM 1960 DISPUTOU A FINAL COM O FORTALEZA E VENCEU POR 8 A 2.