Pages

Subscribe:

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

OSVALDO LIBERADO E PODE JOGAR

* Osvaldo
Finalmente acabpou a novela internacional de regulamentação do jogador Osvaldo do Ceará. O Craque já foi liberado ontem e hoje mesmo foi relacionado ao elenco do alvinegro  cuja delegação está hospedada num hotel em Juazeiro do Norte para o jogo desta noite aqui na Cidade do Crato. Osvaldo deverá jogar pelo menos um tempo .

* Foto: Site oficial do CSC

CRTATO X CEARÁ HOJE SEM TV

Aqui na cidade do Crato a torcida pouco espera do time da casa no jogo desta noite no Mirandão. Existe uma decepção por parte da galera do Crato no tocante a sofrível participação do estadual deste ano. Quanto ao time do Ceará que está concehtrado em Juazeiro do Norte, não tem problemas para o jogo desta noite. Dimas Filgueiras deve lançar a sua força máxima.
Hoje poderá ser a noite do Júnior Pipoca que até agora não balançou a rede adversária com a camisa do Vozão. Iarley, Michel, Geraldo, São os jogadores mais requisitados na Vizinha Juazeiro do Norte. Um empate de 3 a 3 dará a liderança ao time alvinegro.

JOGO;
CRATO  X  CEARÁ
Estádio Mirandão.
COBERTURA . RÁDIO O POVO CBN- 1010
NARRAÇÃO; Evaristo VAVÀ Nogueira. Comentários e reportagens: Moacir Dreher. Intervalo e ataque contra ataque, Sérgio Ponte.

PARTICIPE DA AJORNADA. Mande torpedos para 91123170.

RESULTADOS DE ONTEM

Quixadá 2x2 Horizonte- MORAIZÃO
Icasa 1x0 Limoeiro- ROMEIRÃO
Fortaleza 2x2 Guarani (J)- ALCIDES SANTOS
Itapipoca 3x2 Ferroviário- Em Itapipoca

ESTADUAL 2011.

Complementação da 5a rodada do estadual
HOJE
Crato x Ceará, No Mirandão
Tiradentes x Guarany (S);  No Pici
A 6a Rodada começa no sábado
Ferroviário x Icasa no Domingão
DOMINGO
Limoeiro x Itapipoca,
Horizonte x Guarany (S),
Guarani (J) x Crato,
Quixadá  x Tiradentes
Fortaleza x Ceará

ESTADUAL: CLASSIFICAÇÃO

1º Fortaleza 11
2º Ceará 10 *
3º Tiradentes 9 *
4º Guarani (J) 8
5º Horizonte 7
6º Itapipoca 7
7º Icasa 6
8º Guarany (S) 5
9º Limoeiro 4
10º Ferroviário 4
11º Quixadá 3
12- Crato 2

* 4 JOGOS

EMPATE DIFICIL DO LEÃO

* 2 x 2 no Pici
Empate dificil o de ontem do Fortaleza diante o enjoado time do Guarani de Juazeiro do Norte. 2 a 1, como diria o torcedsor, Ufa !!! Até que foi de bom tamanho. na verdade, o leão ainda está devendo  uma grande apresentação para dá mais sustentabilidade e crebidilidade ao time. Ainda é cedo para se repensar na formação ou mudar muita coisa no Pici ? Certo o que o time é líder, mas convenhamos que não dá para arriscar muito, o objetivo do Fortaleza é o Penta, então ? Flávio Araújo ? Qualidade no elenco ? O Torcedor espera mais, muito mais.

FORTALEZA
Fabiano; Felipe Almeida, Plínio, Menezes (Luciano Henrique) e Guto; Marcos Paulo, Gilmak, Cleiton (Régis) e Bismarck; Léo Andrade e Tatu (Felipe Klein).Técnico: Flávio Araújo.

GUARANI(J)
Claudevam; Roberto Baiano, (Kênio), Dênis Clay, Airton Júnior e Cleiton Cearense; Peter, Marcinho Guerreiro, Jerson e Zé Augusto (Kléber); Niel e Cléber Juazeiro (Netinho). Técnico: Júlio Araújo.
.Árbitro: Edson Galvão. Assistentes: Marcione Ribeiro e Alden Christian.

Renda: R$ 42.863,00. Público: 3.490 pagantes.
GOLS: Niel 2 (J) e Léo Andrade 2(F)
Marcinho Guerreiro foi expulso.

* Site oficial do FEC