Pages

Subscribe:

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ELIMINATÓRIAS: BRASIL X VENEZUELA HOJE.


A seleção do Brasil encerra a sua participação nas eliminatórias da copa do mundo de 2010 enfrentando no estádio pedro pedrossian a fraca onzena da Venezuela. A seleção está escalada com : Júlio César, Maicon ,Luisão, Miranda e André Santos. Gilberto Silva, Ramires ,Elano e kaká. Nilmar e Luiz Fabiano. O jogo começa as 7 da noite (horário de Brasilia).


Vitória do Brasil no jogo desta quarta-feira, deixa a seleção em primeiro lugar.

CONSTRUÇÃO DE MAIS UM IJF COMO PRIORIDADE PARA A COPA ?


Por se tratar de uma referência em Traumas, queimados, o IJF é talvez o pronto socorro mais procurado do nordeste do Brasil. Para se ter uma idéia somente neste último feriadão foram 1.181 atendimentos. A UTI do Frotão não comporta mais vive sempre lotada , existe uma sala improvisada chamada de "sala de risco 1" também lotada. O trabalho sabemos que é feito por médicos profissionais dos mais gabaritados, a emergência do IJF é comandada pelo o Médico Rommel Araújo que trabalha diuturnamente para humanizar aquela área que é a porta de entrada dos atendimentos.


os governos municipal e estadual estão em busca de recursos para deixar Fortaleza preparada para copa do mundo de 2014, então vem a pergunta que não quer calar, não seria importante do montante que vai se gastar com urbanização da cidade, metrô, estádio, hotéis, construir o IJF 2 ? Saúde no meu entendimento deve ser prioridade.

VASCO GANHA DO VILA NOVA E SOMA 60 PONTOS


O Vasco da Gama finalmente fez as pazes com a vitória na ´serie B do campeonato Brasileiro. Não precisou jogar tudo que sabe para derrotar o fraco Vila Nova-GO por 4 a 1 em S. Januário na noite desta terça-feira abrindo mais uma rodada da segundona. Nilton, Amaral, Titi e Elton anotaram os gols do time da cruz de Malta. Este resultado deixa o Vasco no topo da classificação com 60 pontos. Lembrando que o Guarani tem 36 é o segundo , Ceará o terceiro e o Atlético -GO o quarto .