Pages

Subscribe:

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

AZULÕES DA AMC COM A CANETA CARREGADA

Estátua de Iracema na Beira Mar
O pessoal da AMC voltou com gosto de gás. A caneta dos azulzinhos está super carregada, não tão respeitando nem os lugares reservados aos idosos e deficientes. Não seria melhor fazer uma campanha educativa em vez de multar ? Nessa alta estação a Beira Mar parece uma torre de Babel e o trânsito parecido com o da avenida Paulista em horário de pico.

LEOZINHO NO CEARÁ NO LUGAR DE GERALDO


Futebol tem umas coisas que não entendo. Leozinho que defendeu o Icasa não teve oportunidade nos chamados grandes times do nosso futebol(Ceará e Fortaleza), foi só atuar no Coritiba-PR para ser um jogador valorizado pelos os clubes daqui. Está de volta a terrinha o meiúca, Leozinho oriundo do futebol Paranaense e não de Juazeiro do Norte. A geografia pesa até no futebol. Entrará no lugar do Geraldo. Uma doferença, O Leozinho tem 21 anos , Geraldo 36.

QUAL O DESTINO DO NICÁCIO ?


Marcelo Nicássio um dos artilheiros da série B não interessa ao treinador Wanderley Luxemburgo. A decisão foi tomada ontem por ocasião da apresentação do elenco ao novo treinador Atleticano. Resta saber agora qual será o destino do grande goleador do futebol Brasileiro. Figueirense-SC, Ceará e Fortaleza, estão tentando aquisição do jogador. O contrato do Nicássio com o time mineiro termina no fim do ano. Nicássio tem proposta para jogar no futebol Àrabe onde se encontra o técnico LULA.