Pages

Subscribe:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

COLABORAÇÃO DO TIO DANIEL

COPA DO BRASIL 2012

Copa do Brasil começa em Março de 2012. Ceará e  Fortaleza devem jogar a primeira rodada fora da capital. Já o Horizonte em função do Ranking  deve estrear na Cidade de Horizonte contra o time da capital do RGN.
Ceará  X  Gama no PV.
Fortaleza e Comercia-PI
Horizonte  x América-RN

MAIS REFORÇOS PARA O LEÃO


Foto
Diretoria do Fortaleza apresentou mais reforços para 2012. Zagueiro Cléber Carioca, atacante Cléo Paraense, e o volante Marielson. mais reforços serão anunciados pela diretoria do tricolaço. Cléo Paraense já formou dupla ofensiva com o atacante Vavá que também retornou ao Pici. Aos poucos , o Leão vai de formatando para realizar uma grande temporada. O Jorge Mota também confirmou o retorno do Jurandi Júnior para trabalhar ao seu lado. 

* Fotos: Site oficial FEC

CEARÁ : MAGNATA ACERTANDO ?


Quem saiu do Ceará  até agora: Goleiro Diego ( retornando para o Flamengo) Thiago Humberto (Internacional), Diego Sacomman retornando ao Corinthians, lateral esquerdo Vicente, Enrico emprestado a Ponte Preta, E Roger que marcou somente dois pelo alvinegro teve seu contrato terminado e não renovado. Nicácio está acertando com o Litex da Bulgária.
QUEM NÃO INTERESSA
Fabricio zagueiro e Michel, Boiadeiro,
QUEM ACERTOU
Fernando Henrique, Eusébio, Daniel Marques, Thiago(zagueiro) João Marcos, Heleno.
QUEM INTERESSA AO CEARÁ DO ATUAL ELENCO
Felipe Azevedo, E Juca.
O s jogadores: Magno Alves e Mota (estão conversando com Robinson de Castro) Siloé é o outro nome que está sendo cogitado pelo vozão.