Pages

Subscribe:

sábado, 9 de janeiro de 2010

FORTALEZA 2 X 3 LIMOEIRO

time do Limoeiro

Foi dada a largada do campeonato Cearense na tarde deste sábado no estádio Domingão em Horizonte. O tri-campeão cearense perdeu para o Limoeiro por 3 a 2. Parte da torcida do leão vaiou a equipe no final do jogo.

Pela copa S.Paulo o Leão foi derrotado e estpa dependendo de outros resultados  para ficar na repesacagem por critério técnico. O América foi  superior o tempo todo. Placar da partida , 2 a 1.

RONALDO ANGELIM RENOVA COM O FLAMENGO

Ronaldo Angelim,e seu amigo aqui

Finalmente acabou a novela Ronaldo Angelim/ Flamengo. O time da Gávea  aceitou a pedida do atleta para renovação de mais 1 ano e meio . As bases  não foram reveladas, o herói do Tetra já está na pré-temporada junto com o elenco rubro-negro.

MAIS UM GOLEIRO NO CEARÁ.

Atacante Vavá


França é o nome do novo reforço anunciado pelo Ceará. Não joga como atacante , é mais um goleiro apontado pelo técnico Renê Simões. Enquanto isso, o alvinegro continua a procura de um homem-gol e nada até agora. Mas se depender de goleiro, O Ceará não perderá o campeonato, Renê Simões já avalisou 3 arqueiros. O Ceará estréia no campeonato Cearense neste domingo 4 da tarde enfrentando o Horizonte no estádio Domingão.  De atacante o chamado homem gol o Ceará poderá contar com o goleador  Vavá que arrebentou no amistoso da última quinta-feira, Vavá só não vai no banco por motivos burocráticos.

COMEÇA HOJE A FESTA DO NOSSO FUTEBOL.

Bismarck



Começa hoje o campeonato cearense de 2010. O Fortaleza na condição de atual tri-campeão Cearense aber a temporada oficialmente  enfrentando o Limoeiro no estádio Domingão  na cidade de Horizonte.  Espera-se um grande público, a torcida do leão está retomando auto-estima e anuncia o comparecimento em massa.  O jogo começa 4 da tarde.

FICHA TÉCNICA  DO JOGO

FORTALEZA
Fabiano; Gilmak, Fábio Recife e André Turatto; Bimarck, Leandro, Régis, Eusébio e Guto; Alex Gaibu e Reginaldo Júnior. Técnico: Luiz Muller

LIMOEIRO
André; Fabinho, Aroldo, Nilton e Joãozinho; Dude, Freitas, Denilson e Lequinha; Chiquinho e Wescley. Técnico: Claudio Gregório da Rocha
Local: Estádio Domingão, em Horizonte
Horário: 16 horas
Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistentes: Márcio Torres e Djalma Silva
Ingressos: Qualquer setor do estádio - R$ 20. Estudantes e pessoas com mais de 60 anos pagam meia entrada.

Transmissão: Rádio O POVO/CBN (1.010 Khz) e TV Diário
Narração: Evaristo Nogueira (Vavá Maravilha). Comentários: Moacir Luiz. Reportagens Miguel Júnior.
Abertura, intervalo inteliogente/ataque contra ataque , Sérgio Ponte.

OBS; O ouvinte pode comentar, opinar durante a bola rolando passando torpedos para 91123170.