Pages

Subscribe:

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CEARÁ SOBRANDO NA RETA, 4 A 0

O Ceará não tomou conhecimento do Horizonte na tarde de ontem no estádio Castelão. 4 a 0 foi o resultado da partida. Júnior,Iarley, Michel e Nicácio pela ordem fizeram os gols do vozão. O time alvinegro agora vai decidir o turno comm o seu maiorrival, o Fortaleza no próximo sábado.


CEARÁ
Fernando Henrique, Fabricio, Erivelton e Cleber; Boiadeiro, Michel, João Marcos, Geraldo
(Sérgio Mota) e Vicente; Iarley (Osvaldo) e Júnior (Nicácio). Técnico: Dimas Filgueiras

HORIZONTE
Jefferson, Robert, Da Silva, Douglas e Gleibson (Isaac) ; Valter, Elanardo, Junior Cearense, Jack Chan (Willer); Lucio Maranhão e Siloé (Edgar). Técnico: Roberto Carlos

Árbitro: Wladyerisson Oliveira Assistentes: Arnaldo Rodrigues Sousa e Armando Lopes
Renda: R$ 214.180,00.
Público: 16.460 pagantes.

Foto: Site do Ceará

INICIO DO SEGUNDO TURNO SÁBADO INVIÁVEL

MAURO CARMÉLIO
Provavelmente o segundo não começará no sábado de carnaval. O comando de policia do estado alega a FCF falta de pessoal para dá segurança aos jogos programados. O reforço para dá segurança aos foliões as principais cidades do estado é imperativo, mas da metade do contigente da capital será enviada principalmente para as cidades do litoral cearense onde o fluxo de foliões é muito intenso. Hoje acontecerá uma reunião na Federação Cearense de Futebol com as partes envolvidas, Ceará,Fortaleza, e Horizonte. Por orientação da policia militar existe a possibilidade da não realização da primeira rodada do segundo turno do campeonato estadual 2011 no sábado de carnaval.