Pages

Subscribe:

domingo, 22 de novembro de 2009

FORTALEZA NA TERCEIRONA,TORCIDA LAMENTA


Não deu para o Fortaleza. Claro que é importante observar e analisar alguns pormenores do Leão nesta temporada que culminou com o seu rebaixamento para série C do próximo ano. Harmonia talvez tenha sido o ítem que faltou ao time do pici. Grupinhos , contratações equivocadas , a centralização do departamento de futebol, mudanças de técnicos antes durante a competição contribuiram entre outros fatores para o rebaixamento da equipe.


A derrota para o S. Caetano no Castelão no último sábado foi apenas um detalhe , na verdade o Fortaleza já tinha caido para terceirona. Bom , talvez o amigo leitor deve está pensando? Não adianta chorar o leite derramado. Realmente não adianta, mas o que ocorreu com o leão deve servir de lição para outras jornadas.


Necessário no momento , repensar , mudar conceitos, e procurar uma maneira de recuperar urgentemente a instituição que merece respeito, O FORTALEZA ESPORTE CLUBE.
A torcida chora , lamenta , entretanto não desiste no trabalho de recuperação do time do parque dos campeonatos. O leão chora agora, mas com certeza dará a volta por cima e retomará a sua alegria num futuro próximo.

Parabéns Ceará !!


O Ceará Sporting Club fez uma campanha brilhante e nada mais justo que subir para a primeira divisão. Que seja exaltado o poder de recuperação, empenho e dedicação de todo grupo.


Pelos quatro cantos da cidade os alvinegros fazem a merecida festa.


Parabéns Vovô !!