Pages

Subscribe:

quarta-feira, 18 de maio de 2011

SILOÉ EMBARCOU PARA PORTO ALEGRE *

O atacante Siloé (20), que foi um dos destaques do Campeonato Estadual jogando pela equipe do Horizonte, acertou sua transferência, por empréstimo, para o time do Internacional. Os valores envolvidos não foram revelados, mas ele garantiu: “Foi um bom negócio para minha carreira”.
Silóe embarcou na madrugada desta quarta-feira, tendo ao lado os intermediários em sua transação, no caso os empresários Paulo Richa e Marciano, que também evitaram declarar números do acerto com o clube gaúcho.
Para Silóe, que chegou a ser procurado de acordo com seus empresários, por equipes como o Flamengo, Ponte Preta e Santos, agora é “começar vida nova” e sonhar com novas perspectivas: “Quero vestir a camisa amarelinha”, referiu-se à Seleção Brasileira. O atleta ficará por empréstimo no Inter até o fim deste ano.

* DETALHES NO BLOG ELIOMAR DELIMA

LEÃO JÁ TEM TIME PRA SÉRIE C

O site oficial do Fortaleza já tem como capa um time inteiro para série c deste ano. Muito bom por sinal, uma arte bem bolada. Osmar Baquit presidente do leão não está pra brincadeira.
Bonan, Marcos Gabriel, Dezinho, Júlio César e João Victor. Russo, escobar, Magal e Luciano Sorriso. Wellington Amorim e  Gustavo Papa.

* Site oficial do FEC

SAIU GRUPOS DA SÉRIE D


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira a tabela da  fase classificatória  da Série D do Campeonato Brasileiro 2011 com a participação do Guarani de Juazeiro do Norte representando o nosso estado. O grupo será formado por: Alecrim de natal, Santa Cruz -RN. Porto-PE e Guarani-CE,
A competição vai começar no dia 17 de julho, com a disputa de 16 partidas.
O Time Juazeirense  jogo na abertura contra o Santa Cruz-RN.

CEARÁ X CORITIBA HOJE NO PV

Finalmente hoje o grande dia. Uma semi-final sensacional pela Copa do Brasil no estádio Presidente Vargas. Ceará x  Coritiba-PR serão protagonistas de um jogo equilibrado onde tudo poderá acontecer dentro de  campo. Por um lado um Alvinegro valente com uma campanha das melhores na competição, por outro, o Time Coxa-Branca que vem trazendo como cartão postal a sonora goleada diante  do Palmeiras por 6 a 0 no estádio Couto Pereira. O jogo de hoje no PV poderá decidir mais ou menos a sorte dos dois para o segundo jogo que será na capital Paranaense já na próxima quarta.
O Ceará joga sem o lateral Boiadeiro, o time visitante sem o atacante Bill.
CEARÁ
Fernando Henrique, Diego Macedo, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, João Marcos, Geraldo, Thiago Humberto: Iarley e Washington (Nicácio).
CORITIBA
 Edson Bastos, Jonas, Emerson, Demerson e Lucas; Leandro Donizete, Leo Gago, Rafinha, Davi e Anderson Aquino; Leonardo 

TRANSMISSÃO: Rádio POVO CBN
EQUIPE: Renilson Souza, Marcelo de Mendonça,Fernando Graziani,Everardo de Souza, Lucas leite, Sérgio Ponte e Moacir Luiz.