Pages

Subscribe:

domingo, 16 de maio de 2010

JORNAL DE SANTOS-SP ACHA QUE O JUIZ ERROU

Vejam a opinião do Jornal A Tribuna On-line da cidade de Santos sobre o jogo Santops 1 x 1 Ceará

Domingo, 16 de maio de 2010 - 18h01
Brasileirão
Santos fica apenas no empate com o Ceará na Vila Belmiro: 1 a 1

De A Tribuna On-line
É bem verdade que o placar poderia ser outro não fossem dois erros do árbitro Ricardo Marques Ribeiro contra o Vozão no primeiro tempo. Ele anulou um gol legal de Anderson, de cabeça, sob a alegação de impedimento e marcou um pênalti que não aconteceu sobre Neymar, que resultou na igualdade paulista.

MICHEL FICA NO CEARÁ APESAR DO INTESSE DO FLU


Realmente o técnico Muricy Ramalho ficou maravilhado com o futebol do volante Michel no jogo de abertura  da divisão de elite no Estádio Castelão quando o Vovô  ganhou por 1 a 0. Entretanto o jogador ficará no Ceará até  encerrar o seu contrato no final desta temporada. Existe o interesse  , mas o jogador optou em  ficar no Ceará Sporting Club. Portanto nem uma noticia foi plantada, o interesse existiu.

JUIZ GARFOU O CEARA. 1 A 1 NA VILA BELMIRO

O Ceará foi muito bem no jogo deste domingo no caldeirão da Vila Belmiro ao empatar com o todo "poderoso" Santos. O árbitro Ricardo Marques prejudicou o alvinegro, principalmente em dois lances que prejudicaram o Vovô. Anulou um gol legitimo de Anderson e marcou um pênalte inexistente a favor do time da Vila . Washington estreiou muito bem fazendo gol do Ceará. Quando ninguém acreditar no time Cearense que vem a surpresa de uma time que jogou táticamente e defensivamente perfeito. 1 a 1 , na Vila  Belmiro, teve um sabor de vitória.

SANTOS: Felipe, Maranhão, Edu Dracena, Durval, Pará; Arouca, Welsey, Marquinhos (Madson) e PH Ganso; André (Marcel) e Neymar

CEARÁ: Diego, Diogo (Tony), Fabricio, Anderson, Ernandes; Michel (Júnior Cearense), Careca, João Marcos e Erick Flores (Luizinho), Misael e Washington

Renda: R$ 225.975,00 / 8998 pagantes

FLUMINENSE E VASCO INTERESSADOS NO MICHEL

Michel no Flu ?
Uma informação que pegou a galera alvinegra de surpresa  foi a do interesse do Fluminense pelo volante Michel do Ceará. A informação correu solta nos bastidores do nosso futebol. Na verdade o Michel foi ao Rio de Janeiro para resolver "assuntos particulares" e não participou dos treinos do vovô durante esta semana. O presidente do Ceará Evandro Leitão descartou essa possbilidade. Além do Fluminense o Vasco também estaria interessado na aquisição do jogador. È bom lembrar que, Michel tem contrato com   o time de Porangabussu até o final deste ano. O craque está concentrado em Santos e deve jogar.

PLACAR DESTE SÁBADO: SÉRIES A, B , ESTADUAIS

SÉRIE  A


Grêmio Prudente 4 x 0 Atlético-MG
Fluminense          1 x 0 Atlético-GO
Vitória-BA          1 x 1 Flamengo

CAMPEONATO BRASILEIRO  B
Ponte Preta         1 x 0   Paraná
Ipatinga               1 x 2   Bahia
Duque de Caxias 1 x 2   Náutico
Bragantino           2 x 1   ASA
América-RN        3 x 3  São Caetano

ESTADUAIS

TOCANTINS
Gurupi       3 x 1 Araguaína
MATO GROSSO DO SUL
Comercial  3 x 0 Itaporã
CAPIXABA
Jaguaré 1 x 1 Vitória
PIAUI
Picos        1 x 0 04 de Julho
Barras      2 x 1 River
Corissabá 2 x 0 Comercial

TORCIDA DO LEÃO COMEMORA O TETRACAMPEONATO

Torcida do Fortaleza hoje a conquista do Tetracampeonato. Um trio elétrico levará jogadores do Leão em desfile pelas ruas e avenidas da nossa capital. Torcida leonina está mobilizada e promete uma comemoração pelo inédito Tetracampeonato. Organizadores da festa divulgaram o roteiro começando no Aeroporto Internacional Pinto Martins ás 8 da manhã deste domingo.

ROTEIRO
Aeroporto Internacional Pinto Martins, BR-116, avenidas Aguanambi, Antônio Sales, Desembargador Moreira, Abolição, Praia do Náutico, Barão de Studart, Pontes Vieira, 13 de Maio, Carapinima, José Bastos, encerrando no Estádio Alcides Santos.