Pages

Subscribe:

terça-feira, 21 de setembro de 2010

S.CAETANO PEDE TATU DE VOLTA

Diretoria do S. Caetano pediu a diretoria do Fortaleza o retorno do atacante TATU (artilheiro tricolor na série C). A priori o jogador seria emprestado ao Icasa de Juazeiro do Norte  entretanto o novo treinador do azulão adiantou a diretoria do time Paulista que gostaria de contar com o atacante. Portanto Tatu voltou para o seu time de origem que tem o direito federativo.

CRUZEIRO INVICTO EM SETE LAGOAS

Arena do Jacaré
O torcedor do Cruzeiro-MG deve lotar  a Arena do Jacaré no jogo desta quarta-feira, 19h30, contra o Ceará, em Sete Lagoas,que fica na  Região Metropolitana de Belo Horizonte. A diretoria da Raposa colocou 18 mil ingressos antecipados, e hoje já foram vendidos 8 mil ingressos. O time azul e branco de BH está  confiante e até agora não perdeu uma partida no estádio Arena do Jacaré pelo certame Brasileiro. Montillo, Roger, Fabinho entre outros estarão jogando contra o Ceará. Robert e Caçapa farão avaliação médica ainda hoje e são dúvidas. O Cruzeiro aprontou hoje e está concentrado para o jogo contra o Vozão.

TATU PODERÁ DEFENDER O ICASA

TATU NO ICASA ?

Diretoria do Icasa está tentando a contratação do do atacante Tatu artilheiro do Fortaleza na série C do campeonato Brasileiro. O direito federativo do Tatu pertence ao S. caetano. Renan Vieira está conversando com a diretoria do Azulão para saber dessa possibilidade. O entrave é que, o Icasa está disputando a mesma competição, ou seja , série B.

BID LIBERA O ATACANTE JEAN CARLOS

O BID da Confederação Brasileira de Futebol liberou o jogador Jean Carlos. O jogador não viajou com a delegação para Belo Horizonte e Floripa-SC devendo ser aproveitado na sequencia dos jogos da sérei A. O Reina ainda não teve o seu nome loiberado pelo BID. Em relação   ao grupo que está Belo Horizonte a surpresa foi a não presença do Lateral Boiadeiro, Dimas como sempre prefere improvisar como reserva o  meia Luizinho.










* foto: Site do Ceará

RENAN VIEIRA CUMPRIRÁ MANDATO

Renan Vieira
Renan Vieira não pretende mais continuar como presidente do Fortaleza. Numa entrevista coletiva ontem a noite Renan adiantou que não será candidato a reeleição mas , continuará tocando o barco tricolor até o fim da sua gestão (janeiro ) do próximo ano. O que é certo é que Zé Teodoro não ficará no clube, e vai negociar alguns jogadores com outros times , para séries. A/B.
Concluindo Renan  Vieira disse que sairá do Leão com Honradez.
"Pretendo facilitar a transição, assim como o Ribamar Bezerra fez com o Marcelo Desidério. Embora meu aporte financeiro seja menor. Quero deixar minha administração marcada pela honradez. Vou deixar tudo em dia e entregar a casa limpa, sem nenhum empecilho para quem vier assumir". Finalizou o Presidente.

ICASA ENFRENTA O SPORT HOJE NO ROMEIRÃO

Galera do Verdão confiante
Icasa enfrenta hoje no Romeirão o Sport do Recife pela série B do Brasileirão 2010. O timke do Cariri vem de duas derrotas seguidas, uma em casa e outra no Machadão em Natal. A ordem é vencer para recuperar os  pontos perdidos e se afastar da zona de rebaixamento. O jogo começa as 21h50

ICASA

Marcelo Pitol; Tiago, Everaldo e Luis Gustavo; Paulo Foiani, Dodô, Guto, Júnior Xuxa e Márcio Panda; Assisinho e Roberto Jacaré. Técnico. Flávio Araújo

SPORT-PE
Magrão; Montoya, César e Tobi; Renato, Germano, Daniel Paulista, Marcelinho Paraíba e Dutra; Ciro e Wilson. Técnico: Geninho

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) Assistentes: Helbert Costa Andrade (MG) e Francisco Machado Gaspar (PI)