Pages

Subscribe:

terça-feira, 1 de setembro de 2009

BRASIL TREINA PARA ENFRENTAR ARGENTINA


Seleção Brasileira treina na Granja Comary visando o jogo deste sábado contra a Argentina válido pelas eliminatórias da copa do mundo. Este será o primeiro jogo Argentina X Brasil no comando do ex jogador Maradona. Por falar no técnico Argentino, Maradona não gostou da mudança do local do jogo, tirando da capital Buenos Aires para a cidade Rosário.

FATÍDICO 1o DE SETEMBRO 1939 INICIAVA A GUERRA MUNDIAL


Neste dia (1 de Setembro) antes do nascer do sol ,exatamente 70 anos atrás começava a segunda grande guerra mundial. Um louco Austríaco Adolf Hitler ordenou que as tropas Alemães cobrassem com sangue as terras Germânicas. Milhões de vidas foram ceifadas inclusive os chamados pracinhas do Brasil que foram a Itália. Em virtude da Guerra Mundial, não aconteceu a copa do mundo de futebol.

PEIXE MAIS BARATO EM TODO BRASIL


Começa Neste primeiro de Setembro a quinzena do peixe em todo país. O pescado será vendido com preços abaixo da tabela estimulando o consumidor a comprar o pescado mais barato. A promoção tem o crivo do Ministério da Aquicultura e pesca e se estende até 15 de Setembro.

Aqui em Fortaleza ainda não se tomou conhecimento quais super-mercados aderiram a essa iniciativa do Ministério.

PAPICU PEDE MAIS POLICIAMENTO

A área onde fica o Hiper Bom Preço no Papicu é uma das mais perigosas de Fortaleza. O assalto alí ocorre a luz do dia. Dessa vez o assalto ocorreu dentro do Hiper, assaltantes armados trocaram balas com a policia que foi acionada ao local. Um assaltante foi preso. È preciso um reforço policial para amenizar a onde de assaltos naquela localidade.