Pages

Subscribe:

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

DEDÉ VAI A RECIFE E ACERTA COM O SANTA

Dedé agora do Santa

O volante Dedé está fora do Ferroviário. O jogador viajou a Recife e acertou  com o Santa Cruz Pernambucano. O problema agora fica por conta da  liberação . Diretoria do Ferrão não gostou do procedimento do jogador e só vai liberar se o Santa Cruz pagar a multa contratual. De qualquer maneira a diretoria não quer mais o jogador na equipe coral. Nas  próximas horas dirigentes esperam o deposito da multa da rescisão de contrato , caso contrário  ameaça suspender o contrato do atleta.

FORTALEZA PRECISA DA VITÓRIA

P.Isodoro escalado

O Fortaleza  precisa ganhar fora de casa , precisamente no estádio Perilo teixeira. O adversário é o time local do Itapipoca que pretende pontuar para somar pontos na classificação geral do certame estadual. Gilmak está garantido no lugar do Gaúcho suspenso
O lateral  Peter e o meio-campista Alex Gaibu estão escalados pelo  técnico Luiz Muller. O leão tem 17 pontos ganhos.
TIME DO FORTALEZA
Fabiano, Peter, Gilmak, Turatto e Guto; Leandro, Coquinho, Gaibu e Paulo Isidoro; Betinho e Tatu. Delegação tricolor está desde ontem na cidade dos tres climas.

CEARÁ VAI PRA CIMA DO CACIQUE HOJE

Dinei ex-Portuguesa

Ceará mesmo desclassificado tenta  quebrar nesta quarta a invencibilidade do Guarany de Sobral no estádio Castelão. O Time Sobralense precisa ganhar  para não depender de nenhum resultado para chegar ao cruzamento do G4.
Careca  sentiu contusão muscular e dará lugar a Michel. O meio-campista Esley é dúvida  para o jogo de hoje a noite.
PC Gusmão tem o escalado: França, Edson, Diego, Anderson e Ernandes; Heleno, João Marcos, Michel e Reinaldo , Welligton Amorim e Dinei

MEIA CHILENO INTERESSA AO CEARÁ

Apesar dos desencontros de informações, o Meia avançado Chileno Mathias Vandogossy deve ser avaliado pelo o técnico alvinegro PC Gusmão.

O Jogador estaria numhotel da beira mar, esperando a vinda do presidente do Ceará Evandro Leitão que se encontra passando o periodo do carnaval na Itália.




Mathias interessa ao Ceará