Pages

Subscribe:

quarta-feira, 21 de abril de 2010

CEARÁ ACERTA COM DODÕ, ESPERA LIBERAÇÃO DO VASCO

DODÔ
Dodô acertou as bases contratuais com o Ceará , resta agora a negociação do jogador com o Vaasco da Gama. O time Vascaino deve 2 meses de atraso ao atacante, daí precisar de uma conversa Roberto Dinamite para sacramentar essa contratação que está sendo considerada "bombástica". Dodô virá ganhando o mesmo salário que recebe no Vasco, R$ 110 mil. Por toda esta semana será batido o "martelo".

ZÉ TEODORO CONFIANTE NO TETRA

Paulo Isidoro sente fisgada mas deve jogar domingo no clássico Rei. O Atacante Betinho(foto) pensa ser o artilheiro do campeonato  deste   ano. O atacante tricolor já foi liberado pelo departamento do médico clube devendo forma dupla ofensiva com Rinaldo. Zé  Teodoro trabalha sempre no periodo vespertino e está muito confiante na conquista do Tetra .

HORIZONTE X GUARANY(S) MAIS UM DUELO ?

Horizonte e Guarany de Sobral jogam  neste sábado, às 16h30, no Estádio Domingão,  valendo  o título de campeão do Interior (Taça Padre Cícero). Horizonte e Guarany  se enfrentam pela quinta vez neste ano - Estão iguais: foram dois empates e uma vitória para cada lado. A maior preocupação das duas diretorias é a  possibilidade de um novo  confronto extra campo a exemplo, do que ocorreu na semifinal. O Guarany de Sobral vai contar com o meio campista Clodoaldo que vai assinar contrato com o Ceará.

CEARÁ CONTRATA ATACANTE LOPES

Lopes