Pages

Subscribe:

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

JOGOS DE HOJE PELO CAMPEONATO CEARENSE

 2:00 Boa Viagem x Itapipoca - No Serjão

 20:00 Crato x Maranguape - No Mirandão
 20:00 Guarany x Ferroviário- No Junco
 20:00 Quixadá x Horizonte - Nos monólitos
 20:50 Guarani x Fortaleza -  Romeirão

O Ferrão defende a liderança no Junco.

Cobertura Rádio OPOVO/CBN. Evaristo (Vavá) Nogueira, Marcelo Mendonça, Miguel Júnior, e  Moacir Dreher.   AM 1010. Mande torpedo: 91123170

FERROVIÁRIO QUER O CLÁSSICO NO CASTELÃO


Finalmente o clássico deste sábado entre Fortaleza  e Ferroviário vai ser  jogador a onde ?  O Ferrão na condição de líder do campeonato veta o Domingão e pede para jogar no  Castelão. Segundo  dirigentes do clube da barra , a FCF deve dá o mesmo tratamento que foi dado ao clássico rei no último domingo. Mauro Carmélio vai conversar ainda hoje com o Secretário de Esportes do Estado, Ferrúcio Feitosa para saber da viabilidade do jogo ser no estádio Castelão.

PRA QUE SERVE O MELÃO ?


Você  sabe o valor nutritivo do MELÃO ? È importante saber.

PROPRIEDADES NUTRICIONAIS:


Possui  quantidades de betacaroteno (provitamina A), vitaminas C e do complexo B. È fonte de fibras e apresenta cálcio, fósforo, ferro, potássio, cobre e enxofre.
VALOR CALÓRICO
100 gramas de Melão fornecem 29,9 calorias.



VALORES MEDICINAIS ( Fontes cientificas)
Por seu alto teor em potássio, é indicado para cardíacos que usam medicação diurética e para pessoas que possuem afecções do fígado, como hepatites, cirrose hepática e cálculos. Também é muito recomendado na prevenção e no tratamento de gotas, reumatismo, artritismo, prisão de ventre e cálculos renais. Além disso, é fortificante, calmante, laxante, diurético e possui atividade anticoagulante, afina o sangue. Para as mulheres na menopausa uma boa notícia: o melão ajuda a normalizar a menstruação e ativa a circulação.

Vale a pena se alimentar a base do MELÃO.

VOLTA PC GUSMÃO , A SOLUÇÃO ?

PC Gusmão de novo no comando

Com a saída do Renê Simões, retorna ao Ceará o treinador PC Gusmão. Com  o novo técnico desembarcaram  também o Auxiliar e o preparador fisico. A torcida alvinegra está  vibrando com o retorno do Gusmão. Afinal de contas , foi ele, PC Gusmão quem formou praticamente esse grupo o que introduziu o vovô a primeira divisão do campeonato Brasileiro deste ano. Mesmo contratando PC o time de Porangabussu precisa urgentemente de reforços não só para o campeonato estadual , mas também para a copa do Brasil e  as disputas do Brasileirão deste ano. Uma coisa pode ficar certo o torcedor, o PC Gusmão vai no minimo recuperar a ótima estima que tinha o Ceará no ano passado. È  bom sempre Lembrar, vamos diferenciar, série B, Certame Cearense e Divisão de elite. São tres coisas  de níveis diferenciados. Boa sorte PC.