Pages

Subscribe:

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

VERDÃO HOJE EM JOINVILLE

Icasa já venceu adversários fortes como visitante

O Icasa joga nesta sexta-feira na ARENA JOINVILLE .vai atrás de recuperar um dos bens que o fez chegar à beira do G-4. As vitórias fora de casa, comuns no fim do primeiro turno e no começo do returno, estacaram por duas rodadas. Antes do jogo tão aguardado diante do Palmeiras, em Juazeiro do Norte, o Verdão enfrenta nesta sexta-feira, às 19h30min, o Joinville, na Arena Joinville.

O empate na rodada passada diante do Oeste, também longe do Cariri, deixou o time na 7ª posição da Série B e distante 3 pontos do 4º lugar, o Sport.

Para chegar no grupo dos quatro primeiros colocados da competição já nesta rodada, além de conquistar uma vitória, terá que torcer por uma derrota do Sport e um empate entre Ceará e Paraná.
Hoje a torcida alvinegra vai torcer por um empate neste jogo.

GUARU DE VOLTA NO TIME TITULAR

Guaru voltou ao time titular

Com o time necessitando da vitória para assegurar a vaga no mata-mata da Série C, o técnico Luiz Carlos Martins prepara uma escalação mais ofensiva para o duelo contra o jogo contra o Sampaio Corrêa.

No coletivo realizado pela equipe na tarde desta quinta-feira, na Arena Castelão, o treinador montou no time no 4-3-3, com três atacantes. Waldison e Robert, que formaram a dupla de ataque no jogo passado, contra o Cuiabá, ganham a companhia de Assisinho, que volta ao time titular após cumprir suspensão automática.

Outra mudança em relação ao último comprimisso na Série C foi a volta de um jogador de criação no meio-de-campo. Guaru foi o escolhido. Já o volante Heleno foi sacado da equipe. Na zaga, Boiadeiro perdeu vaga e o zagueiro Eduardo Luiz atuou improvisado na lateral-direita.

Eis o time titular que iniciou o coletivo: Flávio; Eduardo, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Waldison, Assisinho e Robert.

Fortaleza x Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo (13) na Arena Castelão, às 16h, em jogo válido pela última rodada da fase classificatória da Série C.

SS. TEM TIME ESCALADO

Gustavo deve ser uma novidades no time titular

A equipe do  Ceará deve ter duas novidades, comparando ao time do jogo contra o Bragantino. Na zaga, sem Diego Ivo, suspenso, o treinador fez uma simulação de zaga com Gustavo de novidade, ao lado de Potiguar.

No meio-de-campo, Ricardinho teve uma conversa com Sérgio Soares e está pronto para voltar ao time titular no lugar do volante Diego Ivo, que atuou de titular no jogo passado.

Com isso, o provável time titular para o duelo deste sábado (12), ás 16h, na Arena Castelão deve contar com:  Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Gustavo e Hélder Santos; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Magno Alves e Mota.

TAÇA FARES LOPES. FERRÃO DERROTADO

No jogo que marcou a abertura da fase quartas-de-final da Taça Fares Lopes, o Ferroviário perdeu para o Guarany de Sobral por 1x0, na noite desta quinta-feira (10), no estádio Presidente Vargas.

O gol da vitória do time sobralense foi marcado logo nos primeiros minutos de jogo, com o atacante André Cassaco. No 2° tempo, a partida caiu bastante de produção e o Tubarão da Barra só conseguiu oferecer algum perigo no fim da partida, mas sem êxito
OS OUTROS CONFRONTOS
Nos outros confrontos dessa fase, Maguary e Maranguape medem forças e o time de melhor campanha, o Barbalha, encara o Uniclinic. O Icasa enfrentaria o Tiradentes, mas com a desistência do Tigre da PM, o Verdão do Cariri avançou direto para a semifinal do torneio, que reserva ao campeão o direito de dTime coral não conseguiu impor seu jogoisputar a Copa do Brasil do ano que vem